4 de setembro de 2012

Quase lá...

Tão gostoso saber que mesmo quando eu sumo, sempre que volto aqui encontro recados de carinho, de pessoas que se fortalecem no meu testemunho, que se enxem de esperanças em conhecer um pouco da minha luta, e é esse o desejo do meu coração mesmo, mostrar ao mundo, através do meu filho, do meu milagre, o tamanho do amor do Deus a quem sirvo...

|Esse sábado tivemos o tão esperado e sonhado chá de fraldas do Arthur, minha mini fotográfa e sobrinha ficou doente no dia e acabou que minha cunhada fez as fotos, tadinha as vésperas de um casamento, acho que a cabeça a mil ela não conseguiu se dedicar muito aos detalhes e a fotografar, então boa parta do encanto de tudo que a mamãe e a dinda prepararam com tanto carinho, vai ficar apenas na memória e no coração :( mesmo assim foi um tempo de muita alegria, de louvor e adoração ao Senhor, rodeada de pessoas queridas e especiais que fizeram parte da nossa história.

Agora começa a minha contagem regressiva, ansiedade tomando conta, essa semana terminaremos o quarto do nosso principe, ta ficando tãoooo lindooo e nem acredito que em um mês ele vai estar aqui enxendo nossa vida de alegria e mudando ela pra sempre.

Quarta faremos um ensaio gestante, e depois eu venho postar as fotos pra vocês verem o tamanhoooooo do barrigão de uma mãe cansada..

Ficam algumas fotos do chá e até breve.

 



8 meses da plena alegria!




11 comentários:

  1. A vontade do Senhor, é doce, soberana e perfeita.
    Parabens amiga, tudo muito lindo.
    Que Deus vos abençoe e vos encha com toda sorte de benção.
    Parabens mesmo.
    Pq só quem já passou ou passa pelo fantasma da infertilidade pode entender esse momento de pura realização.
    Por aqui a luta continua, mas, na certeza que a vontade de Deus é boa e perfeita, ainda que não entendamos.
    bjus mil.

    ResponderExcluir
  2. Aiii, ficou tudo muito fofo! E a sua barriga??? Nem parece que já está com 8 meses. Tá linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente LINDO!!!
    Adorei cada detalhezinho, vc é muito carpichosa ein!
    O barrigao crescendo, ta linda!

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tati, seu blog é muito legal e inspirador viu!! Sou nova no blog e nova no mundo das tentantes também, mas sei que minha graça vai chegar e eu assim como vc poderei compartilhar esse momento de alegria!! Parabéns pelo Arthur! Segue meu blog...abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabens querida!!!
    tudo tao delicado lindo, quanto bom gosto!
    Deus e maravilhoso msm. um Pai perfeito.
    bjus.

    ResponderExcluir
  6. Oi tati, adorei seu blog. Hoje fiquei muito feliz pois pela sua Historia vi que a gente pode ser feliz. Parabéns você merece!! pude ver que no começo de sua historia lembra a minha, tento a 1 ano e 2 meses. Agora lendo sua historia pensei eu tambem vou consegui nem se for pelo FIV. Deus sabe a hora certa. Mais uma vez Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Que linda decoração Tati, ficou um charme digna de um principe mesmo, aliás um Rei rs...

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi, já estou seguindo. Ficou lindo seu chá, parabéns! Ah e tenha uma boa, vi que está quase lá, que o Arthur venha com muita saúde, trazendo só felicidades ao casal.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!Puxa,ficou lindo o chá do Artur!
    Bom...vou seguir pra não perder nada ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tati, fica tranquila querida quanto ao peso do seu baby, no meu caso eu entrei em trabalho de parto com 37 semanas, fiz uma ultra no dia do parto e o peso era de 2,740 kg e meu Ben nasceu com 2,595 super saudável apgar 9/10 e 46 cm, e tem crescido á cada dia, eu sou suspeita a falar né rs...

    Pode acreditar vai dar tudo certo, e seu reizinho vai nascer super saudável.

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Tati, primeira vez que vejo seu blog e, nao poderia deixar de escrever! Aleluia pela vidinha do Arthur, que ja deve ate ter nascido!
    Eu tenho SOP, estou nessa luta de tratamento para ovular, recebendo os naos que a vida da, isso ha 1 ano! Hoje nao esta sendo um dia muito bom pra mim, e li o seu blog todo, hehe...foi conforto pra mim!Engracado que qd temos um dia ruim, precisamos ouvir mais uma vez as verdade de Deus, por mais que ja sabemos! E Ele nao se cansa de nos consolar, eh o meu socorro bem presente!Achei seu blog, pq estava procurando no dr google, hehe, sobre o exame histerossalpingogafria, vou fazer o mes que vem!
    Tb tenho um blog,criei pra contar a minha historia em busca da maternidade, mas mudei o foco, e resolvi escrever sobre coisas do meu cotidiano, achei melhor, estava me expondo muito. Mas que bom vc resolveu continuar escrevendo, ajuda mt mulheres como eu!!!
    Jesus continue abencoando vcs!
    Bjooo

    ResponderExcluir