15 de outubro de 2010

Apareceu a Margarida

Oieee!!!

Ando sumida né gente? Bom, o que venho contar de novo é que nada aconteceu de novo (ainda)...andei 2 dias atacada, entre chororos e desespero, entre a indignação com a balança e uma tarde comprando sapatos pra aliviar a melancolia (eu tenho dessas) cá estou eu renovada e disposta...

Trouxe um texto de Mário Quintana, que sempre gostei muito e queria compartilhar com vcs, na minha opinião ele nos transmite em poucas palavras um sopro de entusiasmo pela vida. Vale a pena ler até o final e espero que gostem...

A Idade de ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz.

Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldade e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE  e tem a duração do instante que passa...

3 comentários:

  1. Tati querida!
    Pode parar com essa tristeza meninaaa! Bora levantar este ânimo!!! ;)
    Que Deus encha seu coração de novas esperanças!
    Tenha uma linda sexta-feira!
    Bjinhus,

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo, eu não conhecia.
    Mas tem dias em que a gnt fica assim mesmo neh miga!
    E nada como umas comprinhas pra animar um pouco! haha....
    Espero que ja esteja bem! E qdo vier a Toledo avisa pra gnt se ver!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa... adoro Mario Quintana... Mas não gosto de te ver triste... emtao trate de ser felizzzzz... to toda torta... deitada... mas aqui te lembrando que vc é mto especial, viu????
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir