20 de outubro de 2010

Atualizando...

Com tempo acabando e kilos sobrando, me aventurei essa tarde atrás de um tênis :/ pra caminhar. Oi?? Sedentarismo é meu sobrenome, e como o que não tem remédio, remediado está, vou a luta! E que baile pra achar um bendido tênis, me desculpem as esportistas e adeptas, mas pra mim TODOS os tênis são horriveis, todos mesmo! Não gosto e nunca gostei dessa peça nada feminina e delicada. E olha que tentaram me empurrar tênis de 500 e lá vai cacetada. Pra que? Não né, comigo não, primeiro porque acho feio. O fato é que depois do entra e sai de lojas, achei um menos horripilante do que os outros, meio lilás com prata, e tem umas molinhas (tube? shoks? me corrijam) que sei lá pra que serve mas acabei levando.

Perto da minha casa tem um ginásio bem bonito, e as pessoas costumam fazer caminhadas por ali, é um trajeto legal até, consiste em 2 retas seguidas, 1 súbida e uma descida, acho que assim alterna e intensifica os exercícios né?

Bom, eu não contava com tanta confusão para meu primeiro dia:
*Cheguei achando que era moleza e pensando, "Deixa comigo, vou dar 10 voltas nessa coisa aí" Ok dei 5 e meia. Pra não desanimar adotei o pensamento de que melhor 5 do que nenhuma, já é um começo, e minha caminhada durou 40 minutos.
*Eu não tinha onde por minha chave, deixei o chaveiro em casa e coloquei ela solta dentro do tênis. Hannn? vocês tem idéia do que foi andar 40 minutos com um trequinho incomodando meu pé?
*Usei uma legging que não era nem curta e nem comprida, a danada subiu durante a caminhada e se enrolou na voltinha atrás do joelho, que agoniaaaa!
*Não fui ao banheiro antes de sair de casa e deu muuuiiitaaa vontade enquanto caminhei.
* Eu deveria ter usado um top nos meus volumosos peitos, acredito que ficaria mais confortavel com menos balanço haha

Mas vivendo e aprendendo, consegui começar pelo menos, e amanhã é mais um dia pela frente e lá estarei eu.

Beijos e até...

3 comentários:

  1. Oi amigaaaa! Bom dia flor!
    Vc é das minhas! Tmb detesto tenis! Outro dia saí pra comprar um tmb e andei uns 4 shoppings e nada..Um pior que o outro....No fina, comprei um adidas, que meu marido gostou (muiiitooo mais que eu ) e uso de vez em quando, só quando estou sem saco de colocar outra coisa.....Parabéns pela iniciativa de se exercitar amiga! Eu preciso tmb, mas com a correría que tá, no way!
    Bjosss,

    ResponderExcluir
  2. Valeuu! 5 voltas é melhor do que nada, com certeza! haha
    Lembre-se, dia 27/11! ^^

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa....5 voltas pra mim já seria impossivel!! hahha... e nem interessa o tamanho de cada volta! haha...

    Sedentaria do jeito que sou!

    Dia 03/11 comeco a hidro, mas é por causa do Davi, e pra nao engordar demais na gestacao!

    Se nao, nem isso...

    Bjinhos linda, continue no pique!

    ResponderExcluir