7 de outubro de 2010

Dia ruim

Momento desabafo :/ Tive uma noite horrível, não dormi praticamente nada e me entristeci muito, resultado acordei cansada e pior do que deitei.
Pode ser a TPM falando por mim, mas as vezes penso como algumas coisas são tão injustas e absurdas. Penso no tanto que  precisamos sofrer pra entender o próposito do nosso  Paizinho.
Apesar de tudo, me conforta saber que Ele nunca me abandona, nem em dias ruins.
Mas que nada, tudo passa, acordei pensando na múscia que me inspirou a dar o nome pro blog e me fez lembrar que sempre "O melhor de Deus ainda está por vir", gosto muito da  parte que diz: 'Restituirei os anos que foram consumidos' (Jana, pensei em ti nesse momento) creio que TODOS eles, todos os anos de luta e tristeza pelos quais muitas de nós passamos, serão mesmo restítuidos, transformados em abundante alegira. Em chuvaaaa!
Um ótimo dia pra todas...


O melhor de Deus ainda está por vir (Kleber Lucas)

Alegrai-vos, filhos de sião
Regozijai-vos no senhor
Porque ele vos dará,
Em justa medida, a chuva...a chuva...
a chuva...a chuva...
As eiras se encherão de trigo..houooo
E os lagares transbordarão
De óleo e vinho
Restituirei os anos
Que foram consumidos
E lhes mostrarei
A minha salvação
E sabereis que
O melhor de Deus ainda está por vir...

6 comentários:

  1. Oi amiga, faço das suas palavras as minhas.
    Mas, como diz a palavra de Deus, para tudo há um propósito em baixo do sol.
    bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Miga!! A gnt tem mesmo dias ruins, seja pela TPM, pela gestacao, na qual um turbilhão de hormonios agem no nosso corpo...ou pelo fato de alguma coisa nao estar bem em nossas vidas!
    Mas como vc disse, Deus tem um proposito pra vida da gnt, melhor do que a gnt imagina!

    Bjocas linda e otimo dia pra voce tb!

    ResponderExcluir
  3. Tati. Não é nada fácil ser tentante rsrs. Temos dias assim melancolicos. E vc está certissima devemos sempre crê no nosso Deus.
    Eu adorei a musica. Vou ver se acho no yotube e baixar no meu orkut.
    Deixo aqui o meu abraço e uma imesa torcida pra ti. Que o seu sonho logo será realizado.
    Logo terá o seu presentinho de Deus.
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Pois é flor, eu estou no início da jornada e as vezes me sinto tão mal, imagino aquelas amigas tentantes que estão anos tentando e nada..é complicado, não dá pra expplicar,né?
    Mas o Pai tudo sabe e Nele buscamos nosso conforto!Fica bem tá?
    Bjinhos carinhosos,

    ResponderExcluir
  5. Tati... eu também creio que seremos recompensados por nossas esperas... mas principalmente por tudo que fazemos de bom nesta vida... as vezes me sinto fraquinha na fé... mas logo me vejo aos pés de Deus... hoje não viveria sem fé, sonhos e esperança... Amanhã será o dia da decisão... irei ou não fazer esta transferência???... confesso que já estou um pouco cansada dos anos de luta (são 7 anos)... mas não sei porque, não sinto que perdi uma guerra... até penso em adoção pelo fato de estar com 38 anos... mas confesso que ainda estou muito exigente... não quero entrar na fila de adoção... quero um bebê dado... uma menina, recém nascida, parecida comigo e com meu mario e blá, blá, blá... rsrsrs... Ainda choro muito, questiono muito e sofro muito por não enteder o que se passa comigo... mas por outro lado entrego a Deus como se amanhã fosse o dia da minha vitória... Estranho, né... as acho que isso é fé... vivo meus dias sem desespero... não faço testes de gravidez todos os meses... mas de uma coisa eu tenho certeza... se a maternidade não for para mim será porque Deus assim o determinou... enquanto da nossa parte, minha e do meu marido, fizemos tudo o que poderia ser feito... ajudamos com a medicina... mas o grande milagre da vida é um dom exclusivo de Deus aonde o homem só chega perto mas não toca!

    Amiga... Vc está chegando agora... então compartilhe a sua história, mas lembre-se cada um tem a sua cruz para ser carregada... as vezes vejo que algumas meninas não entendem isso e ficam sugestionadas com as histórias alheias... fique atenta ao seu coração... construa a sua história... na hora certa tudo acontecerá... assim está escrito!!!

    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Voltei... rsrsrs

    Amiga, vou deixar o link de três músicas que eu quero compartilhar com você:

    http://www.youtube.com/watch?v=KTt_C1azEZg

    http://www.youtube.com/watch?v=7XAC5FrchOc

    http://www.youtube.com/watch?v=AF4-nldxovU

    Quando você puder escute... acho que eu elas falam por si só!... Prepare seu coração... Beijosssssssss

    ResponderExcluir