17 de outubro de 2010

E eis que nasce um pai...

 Haa meninas, não sei o de vocês, mas o meu final de semana está sendo uma delicia, nada de especial, talvez até seja meu estado de espírito falando, mas tô feliz \o adóro curtir minha casa, ficar com o marido vendo fimes ou séries (amo), hoje saimos comer uma comidinha chinesa e tudo parece tão em paz...
  
Por falar em marido, eu tava devendo uma foto do Maikon né? o problema é achar alguma foto em que ele não esteja fazendo alguma gracinha ou careta .  Na verdade este post de hoje é especial e dedicado a ele.

Vamos ao título: É fato, de que na maioria dos casais, um filho geralmente nasce primeiro no coração da mulher, a quem diga até que os homens só se veem como pais após o nascimento da criança, diferente da relação da mãe que o carrega junto de sí por nove meses. O Maikon sempre gostou muito de criança, mas aqui em casa ele sempre foi também o que mais queria esperar, sempre dizendo vamos deixar para o final do ano. Como já contei em postagens anteriores, ha meses viemos sonhando com a idéia de sermos pais e nos preparando para tal acontecimento...vocês sabem também, que tenho esperado ainda, por toda aquela história do peso e tudo mais...mas ontem o meu querido de uma forma tão carinhosa e única me pediu pra deixar vir logo nosso bebê, me questionou por que ainda "estamos" cuidando, me senti tão feliz e percebi que naquele momento nascia um pai, porque agora era ele que esperava ansioso. Confesso que minha vontade foi me render e deixar mesmo acontecer, como diz a minha amiga Kellen que lê o blog , "Liberar geral", mas ainda assim acredito que seja melhor esperarmos até Novembro, pelo meu bem e do nenê que virá...O que conta é que de ontem em diante me senti mais abençoada, por ter uma marido parceiro que sonha ao meu lado! Já diria o Raul: "Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só! Mas sonho que se sonha junto, é realidade!"

6 comentários:

  1. Aiin Tati que fofo!! Libera geral mesmo!!
    Enquanto vc faz dieta vai tentando... talvez nao seja nem no primeiro, nem no segundo mes que vcs sejam abencoados com um baby... por isso aconselho (óóó) a comecar já, agora, para de ler o blog e ataca o Maikon! hahaha....

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Amiga... que lindoooo!!!
    Percebeu o quanto vc é amada e especial, né???
    Que venha o baby... Bjos no coração!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida muito obrigada pelo seu comentario no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Eh, os alimentos light e diet nao sao recomendados para gestantes, assim como alimentos com muito corante e picantes.
    Você pode fazer uma dieta sem esses tipos de alimentos, e mesmo assim conseguir emagrecer.

    Vou ver com minha irma se ela tem uma dieta pronta, pq ela eh nutricionista.. ai mando pra você.. ah, eu tenho uma que ela fez que eh pra gestantes, vou te passar e vc ve o que acha, ta?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Kim lindona!
    Quero vc grávida no meu casamento! hahaha
    Pra todo mundo ficar paparicando! haiuhIAUha

    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Tatiiiiiiiiii...
    Passando para deixar um beijinho no coração!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre!!!

    ResponderExcluir