3 de outubro de 2010

Mudando de assunto...

Mesmo porque não quero entrar na paranóia da ansiedade, e enquanto meu filho não vem vou tratar de ser feliz! Mas to passando aqui pra falar um pouquinho do dia de hoje. Como falei antes, eu morava no PR e esse ano propositalmente fiz questão de não trasferir meu título pra SC e assim não participar desta palhaçada de eleição, me desculpem os nacionalistas, mas não, não acredito que haja esperança pro nosso País. Bom, mesmo não votando, deixo aqui minha enoooormee satisfação em saber que ao menos a loca da Dilma não ganhou, dizem por ai que a mulher chegou a Dizer "que nem Deus tirava essa presidência dela" pelo sim ou pelo não, ela foi calada, alguém se lembra da história do Titanic? pois bem, se até o momento eu não tinha preferência por candidato algum, desde que não fosse a Dilma, agora peço encarecidamente aos que apoiavam a Marina, que foi com quem mais simpatizei, que apoiem o Serra, porque mais iniquidade do que já ha no Brasil nós não precisamos. Fora Dilma! Pronto falei.

Um comentário:

  1. Concordo amiga, plenamente!
    Primeiro, que essa mulher apareceu do nada!
    Era ministra e fez algumas coisas e tal... mas nao governou nada em sua vida...
    Alem do que nao voto no PT, nunca, jamais!
    Bjooos

    ResponderExcluir