23 de outubro de 2010

O Natal está no ar...

Ha que delíciaaa, hoje sai fazer algumas compras e os primeiros sinais do Natal já estavam estampados nas vitrines e lojas de decoração, quem me conhece de longa data sabe que é minha epóca do ano preferida (apesar de toda a hipocresia que esse momento revela nas pessoas, mas isso falaremos mais além, em outro post quem sabe) amo muito o Natal, não só por tudo o que ele significa, o nascimento de Jesus e o plano de salvação, mas também porque é uma fase tão singela e ao mesmo tempo glamourosa. As pessoas mais felizes, uma atmosfera de alegria contagiante...sem falar nos vermelhos de todos os tons e em todas as formas (amo), as maravilhosas luzes a cintilar e os  presentes. E ainda poderia descrever as pessoas, que se tornam mais amaveis e corteses (aqui entra de novo a hipocresia) e a inocênica dos pequenos. Enfim, eu simplismente fico radiante com isso tudo, não tem nada que me entristeça ou tire meu bom humor nesses 2 últimos meses do ano (quase nada haha).

No meu primeiro Natal depois de casada, eu havia comprado bastante coisas pra decorar a casa, (sou super exagerada) Papais Noéis gorduchos e risonhos espalhados pelos comodos, bonecos de neve e as simpáticas renas, ursos e guirlandas, meias, velas e outras coisas fofas que deixam tudo muito agradavel. Ainda quero comprar mais algumas coisinhas diferentes pra este ano e a partir da próxima semana, arrumar tudo. No ano anterior, por causa da nossa loja, e das vendas de final de ano serem disparadas, acabamos passando o natal sozinhos, só eu e o Maikon, foi triste estar longe da família, mas ao mesmo tempo foi bonito sabermos que tinhamos um ao outro e que essa agora era nossa família. Esse ano já nos programamos desde agora com as entregas da loja, pra podermos ir pro Paraná e passar o natal com nossos pais.

Não sei o que essa data signifia pra vocês, mas sou grata a Deus por ter nos dado um menino, neste dia especial, Seu único filho, que veio ao mundo nos salvar de todo o pecado!

Bom, por hoje é só, lembrando então que faltam 63 dias para o Natal (vou colocar um contador). E que o bom Deus nos conceda, ainda este ano, o nosso melhor presente, e que muitas de nós possam ter nesta data, nossos sonhados bebês na barriga...

4 comentários:

  1. Bom dia amiga querida!
    AMO Natal tmb mas acho que vou amar mais ainda quando tiver meu baby! Aí sim vou querer uma árvore bem grande ( a minha é bemmmm pequenininha) e vou encheu a casa de coisitas fofas de Natal! Tmb espero ganhar maior presente neste Ntaal amiga e torço que vc tmb ganhe!
    Te adoro!
    Bjosssss ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiii...
    Estou te seguindo já....

    Gosto do natal, e espero até lá estar com o meu presentinho aqui.....
    Boa Sorte para nós..

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Tambem amo o natal!!


    Mas esse ano estou com um pouco de medo, misturado com ansiedade!!

    Quanto mais o natal se aproxima, mais se aproxima a vinda do Davi!

    As vezes acho que nao estou preparada! haha...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Taaaaaaaatttttiiii... tô viva... mas muito ansiosa com o betha... afffff... Amiga passei para te desejar uma linda semana!!! Bjos no coração!!!

    ResponderExcluir