9 de outubro de 2010

Pecado Capital do Dia: GULA

Veredito final: Culpada, haaaaa mas poxa, foi só um escorregãozinho!

Tudo começou em uma bela tarde ensolarada haha, gente vcs não imaginam o tanto de nervos que passei hoje, sexta-feira já é o dia mais corrido pra mim, dai acontece um monte de pepino no meio + o problema de ontem, não deu outra. Mas a princípio eu tava de boa, fui no centro e resolvi entrar numa loja ver umas blusas diferentes e tal, pq eu tava me sentindo bem mais magra e fui tentar a sorte, uhull tudo servindo tão bem, fiquei TÃO FELIZ, fazia tempo que eu não entrava em uma loja e saia carregada e com roupas lindas que me servisem, levei 4! (Consumismo mode on), foi então que no final da tarde eu tava tão cansada e estressada da semana, ainda era dia de fazer mercado,  fui ficando tão cheia que não deu outra, como toda gordinha ansiosa, descontei na comida, um big prato de macarrão tão gostoso que fiz pro marido de meio dia, e que eu nem sequer tinha provado pois almocei minha saladinha. Meninas pasmem agora, para tudo...eu comi sem ter o mínimo de fome se quer, pois meu organismo já está bem acostumado com o regime, até ai tudo bem, mas o pior veio depois, não satisfeita com meu vasilo, a tonta aqui inventou de ficar com desejo (não eu não to grávida, AINDA!) de comer morango com leite condensado, vê se pode? assisti minhas séries, fui passar meus cremes, andei de lá pra cá, fiz de tudo pra pensar em outra coisa, mas não teve jeito, sou louca por doces, e na verdade é o meu maior desafio quando estou de dieta, pq eu troco um salgado facinho por um doce, estava muitos dias sem comer um sequer e então comi os bendidos morangos com muuuiiitoooooo leite condensado.
Bom, como agora não tem mais jeito, o melhor é rir da situação, se não existisse o fato de que logo logo, vou estar me sentindo a pior das criaturas, por ter sido gulosa e ficado um dia mais distante do meu filho.

Amanhã vejo como compenso isso...

Beijos minha gente!

6 comentários:

  1. Eita! Realmente a gula é algo muito ruim, muito chato mesmo e muito mais difícil de controlar, masss! como para tdo há um geito, como vc mesma disse, ñ tem mais geito, ñ adianta ficar se martilizando, então, o negócio agora é compensar.
    No meu caso pra evitar cair em tentação, eu comprei tdo ligt, integral, desnatado, até maridon teve q entrar na dieta (reclamando o tempo tdo) segundo ele, tdo ligt é ruim, queijo ricota ele nem se quer tocou, mas é por uma boa causa né?
    eu tbém adoooooooooro doces.hummmmmmmmm, só de pensar fico com água na boca e pra variar, detesto adoçante.nossa! mas minha nutricionista me passou um tipo de adoçante q realmente parece açucar, ñt em aquele amargo q todo adoçante tem.
    Entretanto, eu acabei me sentindo mal estes dias pq suspendi o açucar totalmente, então, otem eu me dei o luxo de comer um brigadeiro e tomar um cafezinho com açucar.E vou te confessar algo q ñ sei se te deixará mais feliz, mas pelo menos saberás q ñ só vc caiu no pecado da gula, ñ digo bem gula, pq no meu caso eu tva morrendo de fome, ontem maridon trouxe 2 eg burgers........hum q delícia, eu ñ aguentei amiga e comi todim..aff! q delícia, ñ sobrou nadica de nda....mas poxa! eu já tneho um bom tempo q ñ sei o q é isso, mas o q ñ tem remédio, remediado está.
    bjokas e bom FDS.
    E pra vairar, ontem a noite o maridon

    ResponderExcluir
  2. .......então é isso.
    Qnt a situação dos dentes, olha, no meu caso, meu orto mandou fzer a cirurgia nos 4 dentes pq eu realmente ñ tinha espaço, na verdade eu arranquei 8 dentes, 4 inclusos e 4 da arcada normal, pq tinha q sobrar espaços p/ q os dentes corressem normalmente, ficou show, eu adorei o resultado.
    E olha, lá onde fiz o tatoo, só trabalha com ortondontia mesmo, as cirurgias nem foi eles q fizeram, passaram o diagnóstico e pronto.
    Entretanto, dizem q os sisos para nda servem, a ñ ser p/ doer mesmo.
    bjokas e melhoras, ok?
    se vc confia no seu orto, então é boms eguir as orientações dle mesmo, né verdade?
    e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Ai miga... eu nunca me dei bem com o tal do regime! A gnt nao se dava! haha...
    so de saber que eu nao poderia comer tal coisa, ai sim que dava vontade!
    Era doce, era salgado...qq coisa tava valendo!

    Mas ja vi que vc é mais forte, pois conseguiu emagracer bastante ja!

    E foi so um dia... nao se culpe!

    Bjinhos e otimo fds prolongado (eu vou trabalhar todos os dias, nao tem feriado pra gnt aqui na fcia)

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha... meteu o pé na jaca né amiga!!!... rsrsrs

    Amore vontade é pior que privação... então não se culpe por um momento maravilhoso de prazer... tudo bem que o macarrão foi por pura ansiedade... mas fez e tá feito... hummm adoro morando mas com suspiro e creme de leite... outra bomba calórica... hahahaha... e eu te ensinando... duas loucas (ai... já te disse que me perco com coisas gostosas, né???... rsrsrs)... Tati minha linda (bem nordestino essa fala... rsrs)... se cuida amiga... mas seja muito feliz... se escorregou não se culpe... levante-se e volte pro prumo... assim sua vida será ainda mais leve... sem cobranças os resultados aparecerão com certeza!!!

    Tenha um lindo domingo!!!
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Kim, sempre leio, mas nunca consigo comentar dos pcs do trabalho.
    mas hj, da casa da mamae deixo o me Hello!

    eeeee adoro morango com leite condensado!

    eu e a dassa vamos fazer torta de limão! hmmmm

    :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatiiiiii!!!!Amiga, quero agradecer pelo carinho de sempre! Vc é 100.000.000!!!!
    Nossa, nem me fala em dieta, eu não tô conseguindo seguir a minha, fico frustrada e como, fico feliz, como!Ai Deus, é fogo, né?
    Mas vamos tentando, um dia ( mesmo que for entrando na faca ) a gente fica magra....kkkk
    Bjokas e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir