21 de outubro de 2010

Que sacooooooo!

Que dia péssimo, meu segundo dia de caminhada furou, tudo por culpa de gente incompetente, passei o dia estressada e cuspindo fogo. Ha pouco mais de um mês, mandamos fazer todos os moveis de nossa casa sob medida, planejadinhos como sonhavamos, o prazo de entrega era de 20 dias, 45 dias depois (detalhe, pagamos a vista) e nada de virem montar (outro detalhe, empresa conceituada, dá vontade de falar o nome) desculpa atrás de desculpa chegou o tão esperado dia, acordei bemmm cedo o que já me deixou uma pilha, porque viriam entregar os moveis no primeiro horário, segundo eles, esperei a manhã toda, após ligar metendo a boca nos caras eles me aparecem as 16:00 horas pra montar, com as gavetas do meu Home na cor errada, não foi a que escolhemos, com o projeto da sala todo precisando recortar peças porque mediram errado ou sei lá o que. Explodi com o cara, maior falta de respeito e consideração da parte deles, e ainda vem me dizer que pra trocar as gavetas (que eles confundiram. Oi?) vou ter que esperar mais 20 ou 30 dias. Ha ta bom, vão se ferrar!!! Resultado de tudo, quase tive uma síncope, minha úlcera gástrica foi reforçada e os caras terminaram de montar meu quarto (ao menos isso) as 21:00, caminhar essa hora que jeito?
Mas tranquilo, desde que eu não cruze com o gerente da loja por um bom tempo.
Ufaaa desabafei! Bem melhor agora...

3 comentários:

  1. Aiiinnnnn

    essas coisas de moveis planejados, colchao sob medida e entrega garantida é tudo furada!!

    No minimo essas coisas demoram 40 dias...

    Os meus atrasaram um pouco, mas não muito. E montaram certinho. Tb eh de marca conhecida (beeeem conceituada). E deu certo.

    Acho que depende do local, pois essas lojas sao tipo franquia.

    Mas no final tudo da certo!
    Toma um omeprazol e um paracetamol que passa!
    E que pena que nao deu pra caminhar, miga...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati querida,
    Tmb tive vários problemas com esse negócio de móveis...Não adianta, tem sempre algo errado, falta alguma peça....O jeito é reclamar, meter a boca mesmo!
    Espero que esteja mais calma hj!
    Bjos e fica com Deus.
    Ellen

    ResponderExcluir
  3. Aff! nINGUÉM MERCE VIU MIGA.
    Vc mora onde mesmo? pq se fossemos da mesma cidade eu ia perguntar o nome pra q eu nunca passase em frente desta loja.
    bjokas!
    mas q bom q no fim tdo deu certo, pelo menos o quarto né?

    ResponderExcluir