3 de outubro de 2010

Um pouco sobre mim.

Natural de Curtiba/PR, Catarinense de coração e atualmente por opção, vivo em Chapecó desde Abril de 2009 ano em que me casei. Esposa apaixonada do Maikon com quem estou junto a 6 anos entre idas e vindas. Uns falam em destino, a quem diga se tratar da pessoa certa quando você encontra um grande amor, mas gosto de pensar que tudo sempre foi um lindo plano de Deus para nossas vidas, pois se chegamos até aqui, foi por sua Misericórdia e Amor infinitos de Pai.
Temos uma pequena empresa o que me dá o privilégio de trabalhar em casa, fazer meus horários e cuidar mais de perto de nosso lar. Sinto-me feliz e abençoada com todas as conquistas que já tive, casei-me com o homem da minha vida, tenho uma família maravilhosa e bons amigos, mas chegou um ponto em que comecei a sentir que alguma coisa ainda faltava pra alegria ser completa.
Sempre amei crianças e o sonho de ter um filho nasceu muito cedo no meu coração, quando nos casamos, nossa idéia, minha e de meu marido, era esperar alguns bons anos até eu engravidar, aquela velha história de curtirmos só os dois. Mas tudo mudou quando em 1 ano e meio de casados, estabilizados na nova vida, cidade e financeiramente falando, vimos que  havia chegado a hora de termos nosso tão sonhado bebê.
E assim, estamos na deliciosa fase de prepararmos essa vinda enquanto aguardamos a dona cegonha, mas os detalhes ficam pra próxima vez, já deu pra perceber que eu escrevo demais né? o dom para jornalismo ainda vive dentro de mim haha só isso explica.
Fico por aqui, beijinhos e até mais!

5 comentários:

  1. Oiiiiiiiii Tati ...éha Máh...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh agora sim!

    Amiga boa sorte, estou torcendo e quero saber logo tá! pra comprar presente!! ^^

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Tati adorei o seu blog. Também estou na luta contra o peso já cheguei a pesar 96 kilos quando descobri que tinha HIPO e SOP. Fiz educação alimentar amagreci chegue nos 80k e depois no 71k. Só que engordei de novo estou com 85 kilos pode. Preciso emagrecer. O meu médico disse pra ir com calma. Pois meus exame derão tudo normal tirando o peso minha saude está ótimo. Ele disse pra eu fazer caminhada (já que me alimento bem), poi o meu organismo é lento por causa da HIPO. Vou fazer o que disse depois te conto.
    Agora chega rsrs já faeli muito. Beijos Férteis. Fico na torcida pelo seu positivos.
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Clau. Vc tem blog tb? Não consegui visualizar :( fico feliz se quiser me seguir!
    Um beijo carinhoso pra ti...

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati...

    Seja bem vinda ao Mamysdream!!!

    Flor já estou no seu cantinho e sem dúvida estaremos trocando muitas figurinhas daqui para frente!!!

    Beijos no coração!!!
    Janaina (Mamysdream)

    ResponderExcluir