23 de novembro de 2010

Feliz...

Haa  como eu ando feliz...em paz com tudo e comigo mesma, e isso é tãooo bom!!

Estou sintomática também haha, mas sei que por hora é tudo psicológico (ou não) : )

Bom, sem mais demoras por hoje, vim desejar uma linda tarde pra todas e deixar uma música fofa pra aquecer o coração da gente \o/

FAÇA VALER

Durma quando o sono bater
Acorde quando Deus quiser
Assista menos TV
Cante no Chuveiro
escreva um livro
faça um filme
e se apaixone todo dia por você.
Pare tudo ao entardecer
Não importa o que tiver pra fazer
Veja o Sol se pondo no mar.
Ria sem motivo
pinte um quadro
veja desenho animado
e se apaixone de verdade por alguém.
Faça tudo valer a pena
a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena
Faça tudo valer a pena
Dizer eu te amo não devia ser problema.
Faça o que quiser fazer
Fale o que a voz quer dizer
que seja como tiver de ser
Jogue o seu relógio fora
Conte estrelas
Molde Nuvens
Se apaixone todo dia pelo mesmo alguém
Faça tudo valer a pena
a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena
Faça tudo valer a pena
Dizer eu te amo não devia ser  problema, pois:
"tudo vale a pena quando a alma não é pequena"



7 comentários:

  1. Tambem ando bem comigo mesma!
    Acho que eh pq eu nao to engordando... comprei roupas novas...me acho linda e magra no espelho! hahaha...

    mente sã e tranquila...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. É tão maravilhoso se sentir feliz e bem consigo mesma não é?!
    Eu estou tentando me manter feliz também...
    Talvez seja esse clima de final de ano que faça bem, já que é momento de desejar que coisas boas aconteçam...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!! Tou roubando o video pro meu facebook =D

    É isso amiga, se sinta feliz mesmo... tem (quase) tudo pra isso! =)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati amada!
    Passando por aqui pra dar um oi pois ando sumida, eu seiii...kkk Que bom amiga, fico feliz por vc estar feliz!;)
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa... que boa notícia... se vc está feliz eu tô feliz também!!!
    Apesar de sumida estou sempre por perto mesmo que seja em pensamento!!!
    Beijos no coração de nós 3!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está feliz eu tbm tô feliz! :D

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Pode vir pro casório! pode vir... pega o busão, ro te esperando! hehe

    ResponderExcluir