26 de novembro de 2010

Ha se eu tivesse uma Bazuca!

Simmm! estou com humor negro hoje...o pior é que   nem posso desabafar aqui por motivos de força maior haha...mas já andei desabafando com a Lica né amiga? (coitada)

Mas sabe quando você tá tão, mas tão cheia de tudo? Oi! Queria sumir com algumas pessoas que simplesmente não se tocam, que são inconvenientes e querem sugar tudo o que você conseguiu com muita luta e trabalho. Mas o mundo é assim né? Cheio de pessoas interesseiras que se fazem passar por boas...Comigo não João! O bom é que ao menos, pra compensar meu estado de indignação da semana, o marido tão um doce comigo \o/ e vamos aproveitar bem nosso final de semana. Afinal, xô urucubaca! (mesmo porque eu não acredito nisso)

E falando em Bazuca, não me prolongando no meu intento de desafabo, que situação a do Rio né? Vamos orar todas, pedindo a Deus que em sua infinita misericordia olhe por esse povo de lá. Fico pensando em quanta gente não deve estar apavorada, mãezinhas grávidas com medo de toda essa guerra. Que Deus as proteja!

Volto com um humor melhor (ou não).

Beijos e feche a porta ao sair...

Ps: Não esqueçam de se manifestar caso queiram participar do sorteio do presentinho de Natal

2 comentários:

  1. hIUAHiuhIAUh

    só vc mesmo hein! força maior, a pessoa pode ler aqui... hihihi

    Espero que o humor esteja melhor hoje! hehe

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Migaaaaaaaaaaaaa

    que ta acontecendo??

    Bjinhos e otimo fds!

    ResponderExcluir