9 de dezembro de 2010

O primeiro negativo a gente nunca esquece...

Só esqueceram de me contar o quanto isso dói! Bem, tentarei ser breve neste assunto, mesmo porque o coração ta em pedaços (hoje eu posso né?), mas nada como um dia após o outro e nada como as misericordias do Senhor que se renovam a cada manhã trazendo de volta o riso, amanhã to bem de novo, afinal, seguimos em frente...

Mas é isso, não quis compartilhar o meu mês de tentativas, achei melhor guardar assim, quietinho pra mim, alimentando o sonho e dividindo este com Deus, eu tinha certeza absoluta que comigo seria diferente, sem choro, sem espera, sem frustração, tinha certeza depois de 4 dias de atraso e de ter feito tudo certinho, que meu filho já estava em meu ventre, mas não foi desta vez...mas que nada, a vida é assim, ha um tempo pra todo propósito debaixo do céu, creio nas promessas lindas do Senhor, e creio que elas irão se cumprir.

E como dói, ha se doi! só não compreende essa dor quem nunca recebeu um negativo, talvez por isso, infelizmente, e creio que sem maldade, nos pedem para termos calma. Desculpem-me as mães, mas não nos digam que a ansiedade atrapalha, não venham com essa conversa quando vocês já tem seus  pequenos no ventre ou nos braços, não cometam esse infeliz descuido quando já foram abençoadas, pois ou já passaram por isso e sim, foram na maioria ansiosas também, ou nunca precisaram passar pela dor da espera. Conselhos deste tipo, muitas vezes são desnecessários e por mais que pareçam bons, não ajudam em nada!
 
Desculpem o desabafo, mas eu precisava...

5 comentários:

  1. Amiga... chore pelo seu luto sim... tudo é permitido nesta espera!!!... Não se preocupe não... a ansiedade não te largará nem depois de gravidinha... lembre-se haverá a agonia dos 3 primeiros meses e depois outras agonias aparecerão... rsrsrs... olha pra mim!!!... agora de uma coisa tenha certeza... haverá um tempo certo para o seu milagre e eu desejo do fundo do meu coração que ele seja bem breve... vc está em minha oração... sempre!!!!... Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... confesso que nao sei o que falar e ainda tenho que tomar cuidado com o que falo pois qualquer palavra pode te machucar neste momento. Mas enfim... pelo menos te direi uma coisa em que posso ter a certeza que nao irei te magoar: Deus está contigo e muito em breve vc terá seu tão esperado positivo! Continue crendo!!

    Bjs linda! Tente ficar bem!
    Até breve

    ResponderExcluir
  3. Amiga, por mais que eu tenha engravidado de primeira, antes de atrasar eu ja tinha feito uns 4 testes... todos negativos, claro, pois ainda nao tinha atrasado.
    Tambem me decepcionei, mas cmo eu sabia que ainda poderia dar positivo naquele mes, nao fiquei de "luto"...

    Mas a dorzinha de nao ver a tirinha aparecendo eh enorme. Um desespero...uma ansiedade...

    Imagino as tentantes qdo atrasa dias e mesmo assim o negativo aparece. Desesperador.

    Mas amiga, como vc disse, tudo esta nos planos do Senhor, só oro pra que ele acalme seu coracao e tudo vai dar certo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ooo florzinha! Fique bem tá! O seu baby lindo virá logo logo! ^^

    bjo

    ResponderExcluir
  5. FLOR, DEUS ELE SABE O QUE FAZ, PODE TER CERTEZA QUE SEU BEBEZINHO, VIRÁ NA HORA CERTA, CHEIO DE SAÚDE, TRAZENDO MUITA ALEGRIA. QUE DEUS RENOVE SUAS ESPERANÇAS LHE TRAZENDO PAZ. DEUS É MAIOR E ELE CUIDA DOS SEUS VIU...!
    BEIJOS COM AMOR VIVI ATTIÉ

    ResponderExcluir