3 de dezembro de 2010

Resultado do sorteio.

Gurias, que transtorno fazer o sorteio, mas ufaaa que consegui. Apenas 12 de vocês se manifestaram e como eu já havia falado do prazo fechei assim. Não me peçam por piedade pra postar o vídeo :/ não coloco no blog nem morta, mas tive que fazer né? pra validar o sorteio e ter como provar. Então se alguém duvidar de minha honrosa palavra haha, deixe seu e-mail que envio o video em off mesmo. Realizei o sorteio através do Random.org, e o número de cada uma foi dado de acordo com a ordem dos comentários no post do concurso. Foram sorteados os números 11, 3 e 6 que são respectivos a Carol (kit de limão) Lica (kit de frutas vermelhas) e Vivi (kit de alecrim e sálvia). Deixo meu obrigada a todas que me acompanham, meu carinho por vocês é recíproco \o/ Quanto as sortudas da vez, me enviem seus dados para postagem do presente.

Beijos meninas e até...

9 comentários:

  1. Aiiiiiiiiii! Eu ganheiiiiiiiiii?????? Ebaaaaaaa! Ai amiga, que legal!!!Amei! Me passa seu mail para eu poder enviar meus dados please.

    Obrigada e bjossss!

    ResponderExcluir
  2. Bom, tenho certeza que da próxima eu ganho... Huahauhau... Nem que seja no natal de 2011... Bjs linda, um dia abençoado pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Tem sorteio no meu bloguinho se quiser participar!!
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. GANHEIIIIIIIIIII, NÃO ACREDITO!!! NUNCA GANHEI NADA EM SORTEIO NENHUM!!! RSSSSS VOCÊ ME DEU SORTE FLOR, QUE LEGAL...MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E AMOR.
    BEIJOS FIQUE COM DEUS, VIVI

    ResponderExcluir
  5. COMO ASSIMMMMM eu não ganhei???????? rsrsrsrsrs DA PRÓXIMA EU GANHOOOOO tá ouvindo? rsrsrsrs Eu vou ganhar SÓZINHAAAA da proxima hahahahahaha

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida, fiz a reforma do meu blog e na empolgação mudei o nome do meu cantinho!
    Não é mais Desmisturando minhas ideias!
    Agora é De tentante a gestante!
    www.detentanteagestante.blogspot.com

    Como não quero que vocês me percam de vista rs e meu blog anda meio doido e não anda a publicar minhas actualizações, ando de cantinho em cantinho a avisar a novidade rsrs

    Beijos e bom fim de semana!

    Mirela

    ResponderExcluir
  7. Só tá uma por página????
    Aiiii meu Deus rsrsrsrs estou começando a me arrepender da graça hahaha tá dando um trabalho esta reforma!!!

    Brigada pelo aviso amiga! Me avisa se vir mais algum erro please!
    Também tenho mania da perfeição com estas coisas rsrsrs mas de TPM e a esta hora já num vejo nada hahaha

    ResponderExcluir
  8. Ohhhh amigaaaaaaaaaaaaaaaa... tava 10 posts por página! rsrsrs será que não abriu só no post que você clicou?
    Clica em cima do novo Logo (o desenho em cima) pra abrir o blog no endereço pra ver quantos posts tão aparecendo por página, ou bota o endereço lá em cima www.detentanteagestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eba!!!!!!!!! .. eu ganhei .. obrigado amore !!!!!!

    ResponderExcluir