19 de dezembro de 2010

Última postagem...

Aviso: Post longo!

To aqui comendo as letras de sono, mal e mal enxergando o teclado e preciso postar voando antes que a bateria do note acabe (em 2011 eu prometo editar mais e me apurar menos haha). Só vim mesmo porque acredito que este será o último post do ano já que a semana de natal é mega corrida com a loja (brasileiros e suas manias de deixar td pra última hora) e eu ando sem tempo até de comer (isso é bom ). Gente to quase pedindo arrego, indo dormir todos os dias as 2 da manhã e levantando as 7, help me please! Bom, se eu sobreviver haha, quarta-feira viajo passar o natal com a família no Paraná e tirar uns dias merecidos de descanso \o/ to morrerndo de ansiedade de ver minhas crianças, hoje sai comprar presente pra todo mundo e já comecei a arrumar nossas malas, então acho que até a volta não terei muito tempo de passar por aqui :(

Hoje fomos levar os presentes das crianças das cartinhas. Acabamos ficando apenas com uma família pois amigos nos pediram que cedessemos a outra carta pra que eles também pudessem ajudar, mas foi até bom pois pudemos nos dedicar melhor aos pedidos da nossa. Empacotamos tudo, fraldas, leite, cesta de doces, roupinhas e presentes e fomos desbravar a cidade atrás do tal endereço. O bairro era loooonngeeee, mas meu motorista marido, como sempre achou sem problemas (GPS humano). Cheguei me sentindo o Luciano Hulk com a cartinha da mãe nas mãos, foi tão emocionante e divertido, eu tinha tanta coisa pra falar, inclusive do plano de salvação, mas acabei ficando com vergonha e apenas li a mensagem que levei sobre o verdadeiro sentido do Natal. A mãe era super novinha e bem simpática, a casa era tipo um porão, na sogra eu acho, e as condições de higiene eram meio preocupantes. As crianças nem preciso dizer né? Lindas, 3 meninas,  nosso sonho aqui em casa \o, a mais velha com 3 anos a do meio com 2 e uma bebê de 4 meses, eu juro que me segurei pra não pedir pra mãe me dar ela, haa ela já tinha outras duas né? era um bebê encantador como todos, segurei-a por um bom tempo, e ficamos eu e o Maikon babando enquanto ela distribuia sorissos pra nós, dei tanto beijo na cabecinha linda e falava pro amor: Ainn a gente queria tanto uma assim né? A mãe das meninas está desempregada e eles passam muitas dificuldades porque só o marido sustenta a casa, ela disse que chega a faltar coisas pras pequenas e que por isso em Janeiro volta a trabalhar e vai deixar as 3 em uma creche, com o coração partido, em especial pela nenê ser tão novinha, mas é a vida né? Queria tanto poder ter ajudado mais, levado mais alegria pra família, e sei que podem dizer "Você fez o que podia pra ajudar", mas é inevitavel pensar que qdo as fraldas e o leite acabarem elas podem passar necessitade de novo.

Mas era isso, já escrevi demais e pra quem conseguiu chegar até aqui sem desistir de ler haha, eu quero desejar um Feliz e Abençoado Natal, que Jesus renasça no coração de todas nós, trazendo novas esperanças e fé redobrada pra que 2011 venha repleto de bençãos e realizações!  Que as mamães ansiosas recebam neste ano seus bebês com muita saúde, e que nós que esperamos este milagre da vida acontecer, possamos entrar neste novo tempo com o pé na maternidade \o/


Beijo beijo!

Ps: Marido sempre esquece de tirar fotos, ainda bem que lembrou no último minuto de registrar o momento.

Cristiane a mãe, segurando a Júlia lindona e eu com a Mariana (maior) e a Flávia (menor). Princesas!

Júlinha perfeita!

8 comentários:

  1. Amiga Linda do meu coração!!!
    Não poderia deixar de passar para te desejar um Natal hiper abençoado por Deus... que Ele lhe traga a realização dos seus sonhos e te faça um 2011 muito especial... some não hein???... aproveita suas merecidas férias e na volta nos conte tudo... Beijos no seu coração!!!

    PS.: Hahaha... eu li o post todooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia tia Tati, lindo seu post, mas lendo me deu um conflito de sentimento: Sentimento bom por vc poder tirar suas férias e descansar muito... Sentimento ruim por ser bem provável que não tc com a mesma frequencia... Mas tudo bem, eu aguento... Huahauuah.
    Ah, esse próximo ano nos reserva tanta coisa boa, tantas bênçãos, é esperar e ver os nossos sonhos acontecerem...

    P.s: Pensa se não copiei a foto? Huahauhau, amo vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!
    Não preciso falar nada do seu gesto não é?!
    Gostaria muito que o correio tivesse me deixado levar os presentes que peguei as cartas, mas infelizmente isso não aconteceu!!!
    Parabéns pelo carinho que teve com os preparativos para que isso acontecesse da forma mais linda possível...
    Desejo para vc que esse ano lhe proporcione muitas novidades lindas! Que todos os seus desejados sonhos se tornem reais não esquecendo que de saúde, paz, alegria, felicidade e TUDO de Melhor para vc!!!
    Beijos e boas festas!

    Ps. Não nos abandone!!! Adoro seus posts e amo seus comentários lá no meu bloguinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga mais que querida!
    Sem palavras para comentar este seu lindo gesto de amor!Fiquei emocionada amiga! Se todo mundo fizesse um pouquinho né???
    Muito obrigada pelos seus recadinhos, todos tão cheios de amor e paz!Não foi desta vez, mas logo será! Pra nós 2!!!
    Te adoro d+!
    Bjinhus e lindo domingo! ;)

    ResponderExcluir
  5. amiga, feliz natal
    bjokas e bom descanso merecido pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Querida...vc é um doce sabia? Achei lindo o que vcs fizeram, tb tenho vontade de fazer e vou falar pro meu marido, pois sei que concordará e isto faz tão bem pro coração né........? Achei linda a foto..vc tá transmitindo muita paz e satisfação..Beijos e feliz natal, 2011 e não deixe de aparecer tá bom?

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati!!!
    Que gesto lindo!!!
    Minha querida tenha fé que todos os seus sonhos se realizarão em 2011.
    Você será abençoada com a graça que tanto deseja.
    Um Feliz Natal para você e todos os que você ama, e que 2011 seja um grande ano de realizações.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Tati, vc é muito, muito linda!

    Que pessoas como vc, irradiem esses gestos por todo o mundo!

    Desejo um maravilhoso final de ano pra ti, pra nós!

    Obrigada por tudo, viu?

    Que 2011 seja o NOSSO ano!
    Amém!

    beijos querida!

    ResponderExcluir