29 de janeiro de 2011

Voltando...

Oi amadas,  eis que depois de exatos 29 dias eu resolvi dar as caras, confesso que não muito empolgada e totalmente sem tempo, mas como muitas de vocês (fofas) tem me cobrado as postagens cá estou \o/

Tenho acompanhado com carinho cada blog e cuidado de cada uma de vocês durante minha ausêcia, e mesmo sem muitas vezes comentar, to sempre ali, ficando triste com as que choram, comemorando cada positivo que já veio nesse comecinho de ano e feliz e ansiosa pelos bebês que estão prestes a dar as caras, crescendo fortes e saúdaveis nas barrigas de suas mamães!

Mas alguém me explica? que confusão é essa dona Mirela, dona Lica e outras, não encontro mais o blog de ninguém, não vejo as atualizações, clico em seguir e logo vejo que preciso clicar novamente! Ai ai ai... eu desapareço alguns dias e encontro toda essa bagunça? haha, brincadeiras à parte, é sempre muito bom ter noticias de todas vocês!

Pra resumir um cadinho (adóro mineirês gente) e contar como ando (com as pernas é óbvio), só queria dizer, que estou muito bem obrigada! Descansando no Senhor, fazendo minha parte pras coisas acontecerem (conto tudo em outro post), e sendo esposa e mulher, com lutas, com dias dificeis, com noites em claro me desesperando, afinal somos humanas, mas sem deixar de viver, sem deixar de acreditar e muito menos, sem deixar de buscar! Afinal, somos os responsáveis por nossas vitórias, na dependência de Deus sempre, mas precisamos buscar também, e sem deixar de lembrar que maré mansa não produto marinheiro experiente!

Que seja um novo tempo pra nós, pras tentantes, pras mãezinhas, pras casadas e pras que vão casar, desejo do fundo do coração abundantes bençãos e vitórias sobre nós!

E Deus lindo, não esquece ta? cumpre as tuas promessas sobre mim, e me manda a Valentina ou o Arthur combinado?

Beijo beijo e pra não perder o costume, feche a porta!

7 comentários:

  1. Saudades de vc querida..Vc é muito doce mesmo flor. Deus está preparando o campo...calma....ele jogará as sementes e logo irão florir!
    Aparece tá bom...Beijos

    ResponderExcluir
  2. \o/... Minha amiga voltou aos posts... Te amo linduxa (apesar de te dizer isso todo dia) pra sempre Sister... Minha Best Friend.
    Bjs, nos falamos mais tarde?

    ResponderExcluir
  3. Senti muito sua falta nesses longos dias viu?!
    Não faça mais isso não! Não nos abandone!
    Beijos e tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. amiga, sentimeos sua falta, ñ some ñ.
    bjokas!
    que o Senhor se apresse em nosso auxílio.

    ResponderExcluir
  5. Apareceu a Margarida! Oba!
    Minha Maria Valentina virá também, uma dia... hehe
    Mas ainda não Deus, ok! hehe

    Que bom que voltou, e estou esperando os post detalhados das férias e das tentativas ^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa! Estou aqui viu!?rsrsrs Obrigada pelo recadinho, tmb estava com saudades, mas estava tão desanimada em postar ou comentar....Desculpa a ausência, mas saiba que sempre levo vc e todas as amigas no meu coração!
    Amiga estou torcendo muitooooo pela sua benção!
    Bjokass!

    ResponderExcluir
  7. Aiii Kim eu tava sentindo mto a sua falta mesmo viu!?

    Desejo que este seja o ano em que seu bebe venha lindo e forte..e continue tentando (que tb eh uma das melhores partes haha)

    O Davi esta quase na área. mais três semanas no maximo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir