2 de fevereiro de 2011

E a dica do dia é...

Tome nota :D

Desde que me conheço por gente, numa época em que vida de dona de casa nem passava pela minha cabeça, ouço minha mãe dizer e repetir que nada, NADA limpa tão bem quanto OMO, olha a propaganda grátis! Então um belo dia encontrei meu princípe encantado haha (ta bom agora forcei), e virei uma mãe de família, das mais neuróticas por limpeza e organização possíveis. Mas embora eu goste  muito (acreditem) de  eu mesma de cuidar de minha casa, devido a correria da loja ,sempre  tive alguém pra me ajudar, por quase 2 anos eu tive uma tata, D. Tere, que vinha todos os dias e era uma mão na roda, até que um dia eu a mandei embora, ô arrependimento (ta nem tanto, ela não era tão boa assim). E agora me vejo as voltas entre correrias e diaristas folgadas! Então, como toda boa dona de casa que se preze, e diferente de minha mãe, fiel ao seu eterno sabãozinho, eu estou sempre testando produtos novos e vendo o que se enquadra melhor as minhas necessidades. E pra flar a verdade, nunca gostei muito do OMO, apesar de concordar que ele limpa muito bem a roupa branca, não gosto do cheiro, não gosto do pó que gruda na minha máquina, não gosto da espuma exageirada que ele faz e ainda acho que ele desbota as roupas coloridas. Eis que resolvo experimentar sabão líquido. O tal Ariel que promete 7 soluções, Ohh! e atenção representantes da Ariel: quero uma supercomissão pelo que vou escrever agora ok? ou pelo menos 1 ano de sabão grátis \o/ porque eu simplismente recomendo gente! Não faz aquela meleca, rendeeee muuiitooo mesmo, o cheirinho é suave e bom e eu percebi que ele ativa um pouco a cor das roupas. Pra resumir então: TESTADO E APROVADO aqui em casa, nunca mais quero saber de outro sabão (exagerei de novo) \o/ e viva minha descoberta! 

Fikadica e se alguém testar me conta o que achou!
Beijo



3 comentários:

  1. hahahhahha

    minha mae tambem sempre me disse que nada melhor que o OMO!
    E eu sempre usei OMO la em casa, e agora com as roupinhas do Davi, comprei o OMO baby...

    Realmente as roupas brancas ficam super brancas com OMO progress..

    Nao testei o Ariel, tenho medo de mudar...

    Mas da proxima vez que eu for ao supermercado eu vou pensar no Ariel sim, ja que vc testou e aprovou!

    Bjinhoos

    ResponderExcluir
  2. Querida, realmente Ariel é maravilhoso....Mas...vc já experimentou o Ace (laranja)? É ótimo tb..só fico entre os dois. Beijos Vivi

    ResponderExcluir
  3. Ele realmente é muito bom... É que no tempo das mamys não tinham sabão liquido assim!!
    Pelos menos adianta nosso lado de mulheres ladys e dona de casa!
    Bj

    ResponderExcluir