28 de abril de 2011

Dando notícias...

Confesso que ando sem vontade de escrever, preguiça mesmo, nem é de desânimo, pelo contrário, ta tudo muito bem, mas é falta de capricho de vir atualizar...e pelo visto eu não sou a única, como vcs somem gente!

No último mês não aconteceu nada de tão significante, só de espera mesmo. Viajei pra praia na casa da minha amiga Aline querida, passei meu aniversário 18/04 lá e dias maravilhosos com sua família,depois de tudo o que aconteceu eu precisava de uns dias comigo mesma, me renovar, marido tadinho ficou trabalhando, voltei no domingo de páscoa e porque segunda foi nosso aniversário de casamento \o/, curtimos nosso dia especial como fazemos todo o ano, foi tudo muito bom.


Com relação ao principal, estou na espera da dona M pra este final de semana, e assim que ela descer preciso avisar meu médico na clínica onde farei a FIV mês que vem, acho que então na próxima semana já inicio os processos de bloqueio e indução para a coleta, estamos só na expectativa e nos programando pra viagem que teremos que fazer para o procedimento.

Tem dias que acordo ansiosa, com medo, um misto de sentimentos, alegria, frustração (ainda), vontade de desistir e tudo mais. Mas no geral tenho tentado ficar em paz, descansar no meu Salvador que tem conduzido tudo de forma perfeita. A medida que vai chegando mais perto, vai dando um friozinho na barriga. Da pra acreditar que em 1 mês, 1 mês e meio se o Senhor assim permitir, meu ou meus filhos estarão aqui, crescendo em mim finalmente? Parece sonho!

Bom por hora é isso, porque confesso que ainda não sei bem certo que tipo de protocolo de indução será feito pra mim, mas a medida que os exames e medicamentos forem sendo administrados venho contar.

Beijos Tati!

7 comentários:

  1. Tati, vai dar tudo certo! Tem que confiar.
    Com qual médico você vai fazer a FIV?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que saudades!Bom saber que vc está bem, com fé na FIV! Vai dar tudo muitoooo certo, tenho certeza!Aiiii que delícia, falta pouco agora amiga!
    Grande beijo nosso!

    Lica e bebê

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo niver de casamento!!

    Miga, onde vc vai fazer a FIV?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Que bom que voltou!! Vai dar tudo certo! Confia em Deus!! O melhor de Deus está por vir!!
    um abraço
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Sou nova aqui e amei seu blog , já tou ficando viu . kkkk
    Que Deus abençoe sua FIV ,da´ra tudo certo e seus bebês estarão ai logo logo .
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olaa Tati, que delicia conhecer seu cantinho...
    Parabeeeens pelos 2 anos de casamento...que Deus abençõe essa união..
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati,
    Felicidades pelo seu aniversário, parabéns pelo aniversário de casamento e muita sorte na sua FIV.
    Estaremos na torcida por vcs!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir