7 de abril de 2011

Ponto 1. Uma breve conclusão...

Lembro-me que levou dias pra eu digerir toda a minha situação e voltar a enxergar as coisas  do ponto de vista de Deus. Eu simplismente perguntava? Por que eu e por que comigo, se eu amava tanto ao Senhor e buscava viver de modo que agradece o Seu coração? E meu esposo querido e paciente sempre me recoradava o trecho na palavra em Eclesiastes 9:2 onde diz que "a sorte do justo é a mesma do impío", ou seja, ao bom e ao mal tudo sucede de igual modo, e isso não tem nada a ver com a falta de cuidado do Pai! Mas ele sempre parava por aí...e eu pensava e pensava apenas no que eu já havia escrito aqui, o trecho de versículos que sempre me inspirou de forma maravilhosa e que sempre me fez sorrir ao declara-lo repetidas vezes reafirmando que os pensamentos do Senhor para mim eram de paz e não de mal. Mas onde estava a paz quando eu só via o mal? que paz e bem haveria em não poder ter filhos? eu estava cega, certamente confundida por toda a tristeza de minha alma, e deixei de ver a parte mais importante de tudo: Jeremias 29:12-14 "...passareis a orar e eu vos ouvirei. Buscarme-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração, serei achado de vós e FAREI MUDAR A VOSSA SORTE."

Foi quando eu compreendi que minha sorte era ruim sim, mas Ele, e tão somente Ele poderia mudá-la...

...e o Senhor mudou!

Um comentário:

  1. Sorte ruim amiga??!!
    Tenho certeza que não é não!!
    Pense na sua vida, em suas conquistas sei que não é ruim!
    E TUDO entrará nos eixos!
    Bj

    ResponderExcluir