15 de março de 2012

1 bebezão apenas...

6 semanas
Haaaaa, lementamos por alguns segundos quando o Dr. disse que só visualizava 1 dos embriões, mas em seguida louvamos a Deus por estar tudo bem com o que ficou, um lindo bebezão de 2,2 mm, no lugar certinho, sem indicios de descolamento ou de alguma irregularidade, e ouvi o som mais lindo de toda minha vida, o coraçãozinho do meu filho, com 6 semanas, batendo forte e confirmando o milagre do meu Salvador, coisa mais linda e emocionante você ver que um serzinho do tamanho de um grão de arroz ja pulsa vida com tanta força, e tem quem não acredite em Deus! É indescrítivel, um amor maior que tudo, e um alívio pra essa mãe aqui...daqui a 10 dias temos Ultra de novo \o que o Senhor continue a nos abençoar nessa longa caminhada, até o dia mais esperado... meu doce Novembro!

13 comentários:

  1. Tati, que bacana! Que bom que está tudo bem! É um alivio tão grande, né? E ouvir o coraçãozinho é demais!
    Um bjo gde!

    ResponderExcluir
  2. ai amiga q felicidade.
    Deus é fiel!
    bjus mil........

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu bebê, o mais importante de tudo é que ele esta bem, o som do coração é a coisa mais linda do mundo né não tem som mais bonito que esse...
    Eu estou rumo a minha FIV se deus quiser daqui mais um tempinho poderemos trocar figurinhas rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa q bom q está tudo bem...
    É mesmo uma grande alegria ver e ouvir o nosso bebe :-)
    Parabéns q tudo corra bem

    ResponderExcluir
  5. Que felicidade Tati....
    Tudo de melhor do mundo para vocês!!
    Deve ter sido muito emocionante ouvir o tum tum do seu bebezinho...
    Muitos Beijos, Rê

    ResponderExcluir
  6. Ouvir o coraçãozinho é um dos momentos mais lindos da maternidade. É emocionante! A vida é mesmo um milagre!!!!
    Bjos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!! Que Deus continue abençoando vc´s!! bjinhos nossos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo amiga!!!

    é uma emoção ouvir o tum tum do bb...Que Deus abençõe esse serzinho lindo que está ai bem juntinho de vc...


    bjus

    ResponderExcluir
  9. Ai, Tati... Eu tb estou aqui rindo...
    É que qdo a gente está grávida, a gente fica em segundo plano. O que importa é a barriga e o bebê. Hehehe!
    Bjim =D

    ResponderExcluir
  10. oi querida..que lindo né deve ser emocionante mesmo ouvir as batidas mais linda deste mundo..o som do coração...Deus abençõe vc mais e mais ..bjs

    ResponderExcluir