8 de abril de 2012

Ele vive...

 Glórias a Jesus o Salvador, que veio a esse mundo como homem, mas morreu santo, pra nos livrar e salvar, e pra que tivessemos a vida eterna com Deus! Aleluia...Cristo Vive e posso crer no amanhã. Uma feliz e abençoda páscoa, não o coelho mas sim o cordeiro. A minha tem um gosto especial, meu milagre! acordamos assim, da noite pro dia, com esse barrigão enoooormeee de quase 11 semanas, metade da barriga é medicamentos o resto é nenê haha...
Obrigada Jesus, pelo sacrifício na cruz, obrigada Jesus pelas bençãos sem fim!

9 comentários:

  1. Barriguinha aparecendo... que delícia! Tá linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eh isso ai !!! Quando verdadeiramente as pessoas entenderem o verdadeiro significado da páscoa será uma festa de impacto verdadeira.Quanto a esse bebezão gloria a Deus,curta a cada momento tire bastante fotos da barriga,ah e não deixe de nos informar as novidades.Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  3. É uma verdadeira bênção...Como é bom sentir que Deus está no controle de tudo né flor?
    "Tu és a força da minha vida...o meu maior tesouro...tudo que tenho e sou, eu devo só a ti..."...E agora que estou seguro, eu quero te dizer que...tudo que tenho e sou eu devo só a ti"
    Um louvor lindoooo pra VOCÊS!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Tati!! Passando para dizer que fiz um blog novo e gostaria muito de ter vc por lá...
    E vai uma dica... escreva muito sobre sua gravidez depois vai sentir falta de ter contado tudo...
    Bj

    http://ageografiadomeucaminho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. FELIZ DIA DAS MÃES MINHA QUERIDA, QUE AS BÊNÇÃOS DO SENHOR SEMPRE FIQUE DO LADO DE VCS. BEIJOS VIVI

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, queremos saber noticias de vc´s... Deus abençoe! bjs!

    ResponderExcluir
  7. Amada, está tudo bem contigo? Mande notícias, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oii Tati, obrigado pela visita e por me seguir, vejo que está grávida, parabéns! Não sei se este é seu blog oficial se tiver outro me avise p que eu possa seguir! Bjoooss

    ResponderExcluir