18 de julho de 2012

Preparativos enquanto ele não vem...

Gente que delicia receber o carinho de vcs e saber o quanto oraram e torceram por nós...aqui os preparativos pra chegada do Arthur continuam a todo vapor, não tem coisa mais deliciosa que escolher cada detalhe e sonhar, sonhar e sonhar (e entrar no limite do cartão de crédito do marido). Confesso que a única coisa que me da raiva e me tira do sério são os palpites que a gente recebe mesmo sem pedir, sobre: não compre isso que vc não vai usar, não exagera que perde roupa rápido, aproveita pra dormir agora, não pede muita fralda no seu chá que seu filho pode ter alergia. Affff isso cansa, eu sempre tive na minha cabeça que eu quebraria a cara sozinha, e faria tudo do meu jeito e aprenderia com meu filho conforme fossemos vivendo dia após dias, eu sonhei tanto com essa criança, tanto com esse momento, tanto com seu quarto, suas roupas, que se nem o úncio que podia reclamar dos meus exageiros que é o marido, reclama, entao porque quem nem ajudar ajuda vem dar opinião? e dai se eu comprar roupas demais? então tento nem dar bola e sigo com meus exageiros de uma mãe sonhadora de primeira viagem :D

Queria deixar aqui hoje registrado o lindo trabalho da dinda do Arthur, minha amiga/irmã amada e tão querida, que trabalhou duro pra deixar tudo mais lindo do que eu imaginei. Marcamos o chá de fraldas pro dia 1 de Setembro, e estou tão ansiosa  pra ver tudo pronto na hora. Seguem algumas fotos das artes lindas da dinda:

Tags de doces, lembrancinhas, convite, cárdapio de mesa e demais.



Convites fofos.


Tudo muito bem feito com todo carinho que só uma dinda poderia ter \o se alguem se interessar, é só entrar aqui, encomendas personalizadas e envio pra todo Brasil.

Esperem só pra ver o cenário e lembranças da maternidade :D fica pra uma próxima.

Beijos, Tati e Arthur!

11 comentários:

  1. Own, q lindaaa, obrigada amiga, tudo feito com todo amor para o afilhado mais gato do mundo, meu Thui... Amo vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muuuuito lindo, de verdade!
    E sobre os palpites alheios, isso sempre vai acontecer e muitas vezes te deixarão magoada, ofendida, triste. Mas tem que relevar e filtrar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que graça, tudo feito com muito capricho e bom gosto, será muito lindo esse chá! Felicidades! Bjooosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Tati que lindo os preparativos para o chá do Arthur, muito fofo, adorei, tenho certeza que será um sucesso e ficará um luxo só.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oii flor!
    Poxa, nem fala menina, sie bem como são esses palpites alheios...e pior que por aqui a maioria sao de familiares que nao perguntam se precisamos de ajuda nao, dao opnioes sem pedirmos!aff
    isso me deixa taaaao irritada,nao tem noção!
    Tive que mostrar seu post pro marido pq tem vez que ele diz se nao estamos errados querer fazer tudo do nosso jeito e se der errado,aprendemos com o erro, ai quando li sue post mostrei a ele que nao somos os unicos!(que bom!!!)

    Olha ja to vendo que será uma fofura só o chá do Arthur!
    Ta tudo muito lindo e criativo, só nao esqueça de vir nos motrando as novidades!rs

    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa queridaaa! Que saudades!!!Estou meio distante do meu blog mas quando ví seu post corrí aqui para ver!!!
    Tudo muito lindo, seu Arthur tão amado merece amiga! Que Deus abençoe muitoooo a família de vcs!!!
    Um grande bjo meu e do Davi!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oii flor, ficou tudo muito lindooo :D
    Amei cada detalhe!!!
    Imagino como vai ser o chá, dpois posta fotinha viu?!!
    Beijocas e tudo de bom!!
    http://sonhodetres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaty, td bem?
    Amei seu blog!
    Estou passando pela maternidade também!
    Quanto ao que vc falou dos palpites! (Enche mesmo)
    Mais não esquenta é assim mesmo, vc vai ver qnd o Arthur nascer ai piora!!
    To te seguindo.
    Dá um pulinho no meu blog!
    Beijinhus!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!
    como vcs estao?
    mande noticias quando puder...

    beijinhos pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  10. Sabe amada a muito tempo que venho acompanhando toda sua luta , muitas vezes chorei com seus posts , mais sempre acreditei no seu presente , sendo preparado com amor por nosso criador , HOJE foi muito expecial esa visita aqui e saber que tanta coisas aconteceram , que Artur esta a caminho ,com uma bagagem enorme de amor e alegria para toda a familia .
    Me emocionei muito com seu relato na fila do caixa , já passei tantas vezes por isso , já chorei tantas e tantas .eacho que vou chorar ainda mais outras vezes . Mais hoje quero te deixar meu carinho , acredite sempre que triste ficava aki encontrei palavras e orações de muito conforto.
    bjoos no core !!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga voltei ao blog.. rs
    sobre os conselhos as vezes as pessoas nao fazem por mal, eu msmo qdo percebo ja estou soltando a lingua. mas no meu caso nao é maldade, sao coisas que aprendi e ngm tinha me contado.. rsrs bjocas

    ResponderExcluir