...e eu voltei finalmente a enxergar! enxergar as chuvas de bençãos que vem pra lavar e levar a dor embora, chuvas do Consolador, porque eu não viverei olhando as circunstâncias, não me guiarei por vista, mas pelo amor do meu Deus, que opera milagres \o/...
Foram dias tristes, de muitas lágrimas e noites em claro, mas o Senhor cuida de mim, "Os que esperam no Senhor, renovam as suas forças"...Hoje fui a uma médica diferente buscar uma segunda opinião (por insistência do marido e da mãe) sobre meu exame e sobre a Video que farei. A GO de hoje, foi super fria, olhou meu exame e disse na lata: Ihii só FIV pra você! disse que uma Laparoscopia é desnecessária e ponto final. E sabe o que? sai de lá feliz da vida, é! hoje acordei assim, apenas crendo, passei a ver os pontos positivos de toda situação e problema, darei um passo de cada vez, dia 26 já farei minha cirurgia, e caso comprove a esterilidade pensarei na FIV então.
No caminho pra casa eu pensei apenas no seguinte, eu tenho um problema, mas tem solução certo? é caro? Sim muitissímo, mas eu tenho perspectiva de vida, eu vou tratar e haverá vida somente. E quem tem câncer? cuja a perspectiva é a morte? Isso sim é triste e desesperador...eu sou saúdavel pra Glória de Deus!
Agradeço de coração as palavras de carinho de muitas vocês, seja aqui ou por e-mail, msn e orkut, foram palavras de ânimo e conforto! Não irei mais murmurar, sei que dias dificeis podem vir, estamos todos sujeitos a isso, mas eu tenho um Salvador.
Uma vez postei uma história linda que ganhei do meu pai, sobre a árvore de carvalho gosto muito dessa mensagem, primeiro porque ele só me deu ela por nosso sobrenome ser Carvalho, quis fazer um trocadilho e segundo porque ele foi meu grande amigo, minha força, e hoje já está na glória. Reli e me lembrei dele dizendo pra eu nunca me esquecer que eu era um Caravalho...deixo um pedacinho do trecho:
"Quanto mais temporais e tempestades o carvalho enfrenta, mais forte ele fica! Suas raízes naturalmente se aprofundam mais na terra e seu caule se torna mais robusto, sendo impossível uma tempestade arrancá-lo do solo ou derrubá-lo!