27 de março de 2011

Um dificil relato...Parte 4

Voltei a minha GO após ter feito o Beta que deu negativo, eu teria mais uma mês de indução com Clomid, fazer uso desse medicamento por mais de 3 meses não é muito aconselhavel. Minha médica se surpreendeu com meu negativo, pois tive muitos sintomas de nidação (nidação é o processo após o óvulo ter sido fecundado, em que o embrião migra para o útero da mãe e se fixa nele, ocorre em torno do 5º ao 15º dia após a fecundação e só depois disso se incia a então gravidez, algumas mulheres tem sintomas visíveis desse processo, tais como cólicas, um leve sangramento no dia que era pra descer as regras,mas depois para, um corrimento tipo borra de café, leves dores nos seios, já mas muitas mulheres não sentem absolutamente nada) após eu ter ovulado, tive cólicas (nunca tive cólica em toda a minha) e em uma noite ao ir ao banheiro me limpar, vi 2 únicas gotinhas de sangue no papel, e leves enjôos, o que me fez crer que era minha hora. Com a surpresa do negativo, minha GO me solicitou um último exame por desencargo de conciência, me pediu pra fazer o tão temidoooo e mal falado exame de histerossalpingografia, até o nome mete medo né? gente, sempre fui forte pra tudo, já inclusive fiz uma cirurgia no estomago quando era novinha pra retirar uma úlcera de gastrite, nunca fui muito de me queixar de dor ou de doença, mas confesso que li relatos horripilantes sobre este exame, sobre a recuperação e fiquei apavorado quando ela me solicitou. No próximo Post vou explicar sobre ele e como foi o meu. (Porque também tive dificuldades de achar informações sobre e porque não li nada muito positivo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário