30 de outubro de 2010

Bebê entregue!

Nãoo gente não é o meu (ainda) comecei a tentar ontem haha

Esse post é todo em especial pra amiga Jana, sempre  tão querida e carinhosa, mulher guerreira que persevereu sem nunca desistir de seu sonho. Ontem ainda, antes de me deitar orei em especial por ela, porque hoje faria o tão esperado exame após a FIV, e o Senhor a abençoou! Nem acredito gente, a Jana ta grávida \o/ acho que cada uma de nós que junto torceu, hoje sente um poquinho da alegria mágica desse momento. Me emocionei demais...

Parabéns amiga, que o bom Deus derrame abundantes bençãos sobre sua vida e desse serzinho que já era muito amado antes mesmo de existir. Hoje podes dizer que "todos os anos consumidos, foram restítuidos em milagre!

Um enorme beijo no seu coração mamãe!

5 comentários:

  1. Oi amiga querida! Obrigada pelo lindo recadinho, vc é d+! E já mora aqui no meu coração viu!?
    Estou torcendo por tí, que vc esteja gravidinha logo logo...
    Já pensou, a gente fazendo um encontro de gravidinhas...???? SUPER né????


    Bjokass amore

    ResponderExcluir
  2. Miga, achei um blog bem legal

    http://partodoprincipio.blogspot.com/

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga lindaaaaa... demorei mas cheguei!!!
    Palavras não agradecem seu carinho então vou retribuir com muitas orações de bençãos para você... seus sonhos e sua busca que começa agora!!! Vc é uma amiga muito especial!!! Bjos no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz também com a notícia e vc logo logo, com certeza virá com boas notícia também né? Rsss. creia, Jesus é aquele que abre a madre!!!
    Beijos Vivi

    ResponderExcluir
  5. OI Tati!!
    Estou sentindo falta de você aqui amiga!!

    Mto trabalho?

    Beijinhos

    ResponderExcluir