11 de novembro de 2010

Oieees!

Oi gente linda, quem é vivo sempre aparece né? Andei sumida por trocentos motivos, mas to aqui (confesso que andei desanimada e cheguei a pensar em excluir :o o blog) mas cá estou firme a decidida novamente.

Vamos aos fatos e senta que lá vem a história (de onde eu lembrei isso? alguém ajuda... castelo ra-tim-bum?)

Bom, depois da minha penúltima postagem muitas coisas aconteceram e eu passei de tentante para não tentante e logo futura tentante. Oi? e voltei depois de tanta gente me animar pedindo pra voltar a escrever.

Eu estava mega feliz com o aval da minha médica para engravidar, no dia brinquei que nada me tiraria o bom humor mas no fim da tarde veio a bomba, o Maikon havia feito um exame também (espermograma, coitado) pensa na situação né? Naquele mesmo dia pegamos o resultado e começariamos a tentar nosso bebê, deixamos o exame no consultório do médico dele e a tonga, idiota e burra da secretária garantiu que o uro ligaria, eu me ofereci de esperar mas ela insitiu que não era necessário, as 18:00 (após eu ter ligado 2 vezes atrás do médico pra saber o resultado) ela me liga dizendo que o inútil havia viajado e voltaria só dali 12 dias (12 dias que soaram como um século), que mandou dizer que o exame deu bemmmm alterado, que havia uns problemas e que quando ele voltasse de viagem explicaria. Oi? como assim meu filho? você não diz pra uma pessoa que ela tem um probelma mas que é pra ela esperar uma eternidade que então saberá qual o problema? Affff, detonei o médico lá na Unimed, chorei até as tampas e liguei em outro urologista implorando consulta para o próximo dia  levar o exame do médico incopetente. Graças ao bom Deus, conseguimos agendar pra tarde seguinte. Quem disse que dormi? Me passou mil coisas pela cabeça, eu que achava que teria  problemas pra engravidar, tive até SOP e minha médica diz que não tenho absolutamente nada que impeça uma concepção, e agora só me faltava meu marido, super saúdavel não poder ter filhos. Clamei muito ao Senhor e no dia seguinte pudemos respirar aliviados quando o novo médico (um senhor super fofo e simpático) nos tranquilizou dizendo que o exame foi colhido de forma errada, que era impossível ter dado o resultado que deu e que tinha 99% de chances de estar tudo normal, e só pediu pra repetir em outro laboratório por desencargo de conciência. Ufaaaaaaaa!!! Saimos do consultório felizes e empolgados, podiamos ser pais. Tão estressados e cansados que nem chegamos a tentar hihihi.
Continua na próxima...

2 comentários:

  1. Oi amiga querida! Tava com saudades linda, some não! E aí, como ficou esta história??? Eseroq ue esteja tudo bem viu, e há de estar!
    Bjinhus e fé!

    ResponderExcluir
  2. Miga que comedia!

    Esse exame deve ser super desconfortavel!! o Abel tb fez...hahaha....

    Espero que de td certo e que mais um bebe venha logo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir