28 de outubro de 2010

Oficialmente Tentante...

Blog da Lica??? Não meninas, só tomei o título dele emprestado alguns minutinhos. (Posso amiga?)

Vim morrendo de felicidade contar da consulta que eu tive hoje com a minha GO.
Pouco mais de 2 meses de preparativos pro bebê, 12 Kilos a menos pesados na balança da Dra. exames perfeitamente normais, ganhei o esperado aval para engravidar \o/. Fui encaminhada para uma nutricionista (marquei horário já) amiga da minha médica que faz todo um programa para gestantes, minha médica disse que tem colocado todas as mamães em acompanhamento nutricional, e desde entao, suas pacientes, pasmen, tem ganhado entre 6 e 7 kilos durante toda a gestação, sem complicações, exames e com bebês mega saúdaveis. Vou acompanhar desde já, pois segundo ela e como eu também espero, ainda posso perder os 5 kilos restantes enquanto vou tentando. Levei também minha listinha (anotada dessa vez) com todas as inúmeras dúvidas que eu tinha e sai de lá tão confiante e tranquila. Agora o negócio é praticar muuuiiitooooo pois hoje me tornei oficialmente tentante.

Fiz a minha parte até aqui, agora fica com Papai do céu que já pode mandar a dona cegonha trazer meu bebê. Diferente de um sapato que quando você deseja vai na loja e compra, um filho a gente precisa esperar no tempo de Deus, com paciência e sabedoria, mas creio que minha alegria maior logo virá.


    Um beijo enorme no coração de vocês...

4 comentários:

  1. Parabens amiga vc sabe que vc já e mais que bem vinda no clube das tentantes estou torcendo por vc e se deus quiser logo logo, vai ter bebê no forninho!Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!! Hahahahahah!!! Te empresto o nome do mu blog sim....!!! rsrsrs
    Ai amiga, que legal que agora vc é OFICIALMENTE da tchurma das tentantes! Estou torcendo por vc e por mim tmb! kkk
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Kim!!!!!

    Que legal que liberou geral!!

    Agora é só tentar!! hehe..

    Tudo vem no tempo certo de Deus, mas a gnt sempre fica ansiosa neh!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo esse blog. Amei sua historia e queria mto conhecer um pouco mais.

    ResponderExcluir