27 de novembro de 2010

Hoje o dia é da Fer...

E só dela, porque daqui a poucas horas ela vai estar linda vivendo um dia de sonho e casando com o homem que ama \o/ Parabéns Fer! Como eu queria estar ai pra te ver brilhar no seu dia...vou ficar pensando em ti hoje toda vez que olhar pro convite grudado na geladeira.

A Fer é uma querida, vale deixar aqui uma breve história da véspera do meu casamento, lembra Fer? Minha  querida sogra fez questão de estragar com meu dia e me deixar aos prantos na tarde anterior ao meu casamento, a Fer chegou lá em casa de surpresa e me encontrou em lágrimas e muito transtornada, tinha ido levar meu presente, super fofo que uso sempre com muito carinho, e acabou ficando lá comigo por horas, ouvindo e me acalmando. Fer, não sei se um dia eu já agradeci você, mas muito Obrigada mesmo! Aquele dia você foi benção na minha vida...Por isso quero te desejar tudo de melhor amiga, que o bom Pai te conceda graça e misericordia nessa caminhada que se inicia hoje.

Vai lá e arrasa e trate de ser FELIZ!!!

3 comentários:

  1. Uhum, o casamento... Que bênção qdo encontramos nosso amor da vida inteira. Bom, o humor melhorou? Olha, olha... Vc sabe, tem de ficar bem...
    Nunca esqueça, Deus é por nós!!! Adversidade, luta e momentos ruins? Todos temos, mas nossa experiência com Jesus deve nos levar sempre mais alto que tudo isso. Vc é especial, uma joia rara, uma pessoa que se importa com os outros, que ama a Deus... Como meu pai sempre me diz: Sorria, Jesus te ama... Huhauahuah.
    Bjs, um lindo dia pra vc... Continuando na luta.

    ResponderExcluir
  2. Eeeee lindona! Eu me lembro bem desse dia! Mas deu tudo certo né!
    O meu dia tbm foi mtoooo especial! Tudo perfeito, maravilhoso! Só não tenho fotos... hHiuahiuah
    Tenho q esperar pra ver quem coloca no orkut! heheh

    Obrigada pelo post, adorei mesmo! Pena q não foi...

    beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Ai amigaaaa que má! hahahaha Eu mereço eu sei, quem manda sumir assim... mas realmente, a blogosfera foi atacada por uma infestação de preguiça! Xô urucubaca... hahahaha

    Beijãooo amiga

    ResponderExcluir