25 de novembro de 2010

Presente de Natal

SURPRESAAAA!!!
 

 Quem quer ganhar presente de Natal?

AMIGAS, porque é assim que gosto de chama-las, porque juntas, todas nós somos mais fortes, lutamos, choramos, sorrimos, ficamos tristes mas logo nos refazemos dos cacos e seguimos em frente, de cabeça erguida, umas dando forças pras outras. Sonhamos juntas e torcemos sempre pela felicidade da outra, sem aquela inveja do mundo real. Estamos a kilometos de distância e mesmo assim somos todas unidas, muitas pelo mesmo obejtivo. Ganhei pessoas aqui que nunca encontrei fora da blogsfera. Aprendi que existe muita gente com problemas reias, e muito maiores que os meus, aprendi a pedir a Deus por essas pessoas que nem ao menos conheço pessoalmente (quem sabe um dia), e torcer pela felicidade delas, sofri junto vendo cada lágrima que aqui foi contada, né Jana? meninas já tão queridas no meu coração, tão especiais, tão maravilhosas. Então sim, a palavra amigas se encaixa perfeitamente pra nós. Ha quem diga que mulheres quando são amigas ficam insuportáveis, porque concordam sempre umas com as outras. A vida nos apresenta milhares de pessoas e cada uma vem cumprir um papel. E que bom é ter todas vocês!

E amiga merece presente também né? vim trazer uma lembrancinha pra vocês, na verdade 3, mas só 3 :( queria muito dar algo, mesmo que singelo, pra cada uma, mas por culpa dessa sociedade capitalista haha, não tem como né? Então, vou sortear 3 kits de sabonetes Natura (Natura, vou querer comissão) pra 3 de vocês. Pra concorrer a lembrança, bemmmm simples mas de todo coração, basta seguir o blog (novas seguidoras são bem vindas) e deixar um comentário dizendo: EU QUEROO!!! O sorteio será dia 01/12 pra dar tempo de postar no Correio e chegar pro Natal.

Boa sorte e um beijo no coração...

12 comentários:

  1. Ai amiga EU QUERO! rsrsrs
    Tomara que eu ganhe, não tenho mta sorte nesses sorteios rsrs
    Bjos e fik com Deus linda!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    EU QUEROOOO!
    Não que eu tenha muita sorte para essas coisas, mas mesmo assim vale a tentativa...
    Tem um selinho pra ti no meu blog!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga, que lindas palavras! Compartilho delas, encontrei aqui pessoas especiais, assim como vc flor!Obrigada pela amizade sincera!
    Agora vamos ao sorteio! EU QUEROOOOOOOOOO!!!!
    Viu fazer figa pra ganhar! kkk bjs!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza EU QUEROOOOOOOOOOOO!!

    HAHAHA...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. EUUUUU QUEROOOOOOOOOOOOOOO...

    Amiga adorei as lembranças... podem até ser singelas para você mas adorei mesmoooooo e achei o must, sua modesta... rsrsrs!!!... Amiga concordo com vc em gênero, número e grau... sem tirar uma palavra... Sempre penso em você... torço para que vc deixe para trás tudo que te deixa triste e que logo vc realize seu grande sonho para a gente poder comemorar bem muito!!!... Sem dúvida vc já faz parte do meu coração e é minha amiga querida a quem eu desejo tudo de bom!!! Bjos no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Euuuu querooooo tambémmmmm...rssss

    Minhas amadas, digo minhas, pq gosto muito de vcs duas. Vc e a Jana, são abençoadas e muito queridas e aguarde que o que é seu...Deus sabe quando vai te dar de presente..e que presentão né? Eu tb sonho em ser mãe um dia, sou gordinha como vc, mas não tentamos ainda pelo financeiro...queremos estabilidade antes, para que nosso pequeno não tenha nenhuma dificuldade..não passe nenhum apuro...entende? Mas o desejo do meu coração é imensooooo.......Fico preocupada, pois já estou com 34 e sou gordinha...mas Deus sabe a hora que tem para nos abençoar né...DESCULPE ACHO QUE ACABEI FALANDO DEMAIS...DESABAFANDO..

    Adorei o post..e saiba que a intenção e o amor é que valem mais que qualquer presente mais caro e esses sabonetes...são MARAVILHOSO E NÃO SÃO TÃO SIMPLES ASSIM COMO VC DISSE VIU!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Tá, tá, quase cheguei atrasada, mas... EU QUEROOOOO... Bjs minha linda!!!

    ResponderExcluir
  8. EU QUEROOO. Adorei a idéia florzinha! Vc sempre muito criativa e prestativa!

    ResponderExcluir
  9. AFFF AFFF AFFFF AFFF
    COMO É QUE ESTE POST PASSOU POR MIM E EU NÃO VI???

    EUUUUU LÓÓÓÓÓÓGICAMENTE QUEROOOOOOO!!!

    Nã, não... EU NÃO SÓ QUERO COMO EU QUERO
    MUITOOOOOO!!!

    hahahahaha e só por ter sido "avisada" mereço ganhar tááá? hahahaha

    Beijos amiga, amei a idéia!!!

    ResponderExcluir
  10. uhuuuu.. EU QUERO MUITOOOOOOOOO !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu querooooooooooooooo!!!!!
    RS

    Bjo flor e obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir