4 de dezembro de 2010

O aniversário;

Ontem  meu dia tava tão cheio que não tive tempo de postar sobre o aniversário do Maikon, algumas meninas ficaram curiosas já imaginando coisas haha, mas não era nada demais, só não escrevi o que seria a surpresa pra ele não ler...Mas foi algo super simples, mesmo porque como eu havia dito, estava desanimada e sem criatividade. Pensei em fazer um jantar bem lindo como todo ano, mas o marido quis salgadinho? Hann? pois é, pobre né? Coitado, ele reclama que nunca teve salgadinho nos aniversários, os pais não faziam :/ e olha que não era por falta de dinheiro, mas melhor deixar quieto...então fiquei morrendo de dó e fiz tudo como ele queria, mesmo porque não me deu trabalho algum. O mais legal foi o presente, porque todo ano ele sempre sabe o que vai ganhar, e acaba não sendo surpresa. Esse ano eu inventei a história pra ele não descobrir o que seria. Não sei se já contei, mas aqui em casa a gente joga muito video game :D dois nerds loucos haha, inclusive temos uma loja desses produtos. Mas como em casa de ferreiro o espeto é de pau, a gente tem vários jogos claro, mas não todos os que gostariamos, mesmo porque só vendemos e compramos produtos originais e se tornar caro nesse Brasil de impostos absurdos. Então tinha um kit de colecionador, de um jogo que o Maikon tava querendo muito, armei uma "estória" com um amigo nosso e  dei a ele o tal kit que ele nem imaginava ganhar esse ano. O resultado não preciso nem dizer né? ele amou, parecia criança de tão feliz, e tudo por ter sido surpreendido hehe. Bom era isso, já me prolonguei demais vou só deixar mais umas fotinhas do dia especial do meu lindo e dizer que vale muito a pena fazer quem a gente ama feliz né?
By marido





Não tem preço


Será que ficou feliz? Haha

O post de hoje foi chato, mas eu não podia deixar de falar do meu amor né?

Beijos e até...

6 comentários:

  1. Amiga querida, primeiramente AMEI sua fotos, como vc está linda! E magra, pode parar de falar que precisa emagracer hein!? Muito legal as coisinhas que fez pro niver do maridão, muito caprichado!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Fazer as coisas para quem amamos é o máximo mesmo! Nos deixa feliz e principalmente quem está recebendo a homenagem né?!
    As fotos ficaram muito legais e vc é muito bonita viu!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc sempre tao caprichosa! Queria ter metade do capricho que vc tem!

    Ficou tudo muito lindo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Querida, qto mais conheço, mais amooo... Tati, linda, linda... Tudo ficou lindo, o Maikon é um rapaz muito abençoado por ter vc como esposa e melhor amiga!!! Que vcs sejam sempre muito felizes, que esse amor logo dê um fruto bem lindo, pra encher a casa de vcs de muito amor e cheirinho de neném... Bjs minha linda amiga, amo sua vida... Jesus te abençoe e ilumine!!!

    P.S: As fotos ficaram incríveis, de coração, tudo de um bom gosto extremo...

    ResponderExcluir
  5. Hahaha é isso mesmoooo amiga, supresa pro marido, que as vezes eles também merecem né! rsrs
    Muito legal mesmo!

    Beijosss

    ResponderExcluir