27 de março de 2011

Um dificil relato...Final

Com isso chego ao fim de meu relato, sabe que escrever aliviou apesar do meu estado atual? Na verdade nem sei como consegui chegar até aqui...de maneira nenhuma fiz isso para expor minha vida pessoal, se bem que isso ficou bem exposto, mas com o intuito apenas de ajudar mulheres com o mesmo problema de infertilidade.

Continou sem entender muitas coisas, mas crendo,  nunca vou deixar de crer em Jesus Cristo, nunca vou deixar de acreditar que Deus sabe todas as coisas e tem o melhor para nós...nunca deixarei de crer em milagres nos dias hoje como o de Sara e Ana na bíblia, que eram estéreis e foram mães...mas to muito triste e magoada no momento, tento entender o meu versículo preferido: "Eu é que sei que pensamentos tenho sobre vós, pensamentos de PAZ e não de MAL para vós dar o fim que desejais, então me invocareis, passareis a orar e eu vos ouvirei, buscarme-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração diz o Senhor, serei achado de vós e farei mudar a vossa sorte" tanto que escrevo de cabeça porque o sei decor....tendo enteder mas me doi neste momento, dou graças ao Senhor, mesmo magoada e morta por dentro, por ter um útero saúdavel e óvarios, porque assim, ainda posso gerar meus próprios filhos seja da maneira que for.
Tento entender o porque disso tudo em minha vida, e sou sincera com Ele em dizer tudo isso o que estou sentindo, sentimento de não ser cuidada ou amada, mesmo sabendo que não é essa a verdade e que Ele tem um porque de tanta dor e não faz nada sem amor por mim, mas é como me sinto neste momento de "luto" sei que em algum momento vai passar e vou entender o proposito que Deus quer me mostrar, e talvez então por tudo isso que tenho que viver de forma tão horrível, minha vitória seja ainda maior e mais linda, mas no momento só consigo crer e acreditar no milagre na vida dos outros e não consigo acredita-los pra mim, não consigo ver os pensamentos de paz do versículo, não me entra na cabeça que sou estéril, essa palavra que traz tanta tristeza e ausência de vida. Li muitos relatos de mulheres com obstrução em ambas as trompas, e o marido com baixa produção de espermas, e que engravidaram milagrosamente, e sim creio que foi Deus! sei que isso pode ocorrer, só no momento não consigo ver isso pra mim. Ha como eu queria ver...mas penso que eu sendo sincera com Deus e colocando meus pensamentos de tristeza profunda, Ele assim se agrade mais do que eu ser hipócrita e dizer que pra mim está tudo bem...porque não! Não está...

8 comentários:

  1. Tati minha querida....uma vez dei este post para nossa amiga e agora ofereço ele pra vc! Creia, vai lá no blog dar uma olhada amiga. Estou orando por ti. Beijos Vivi Attié

    ResponderExcluir
  2. Oi amor...
    Demorei uma meia hora mas li tudinho pra saber o que falar depois.
    Antes quero te parabenizar por uma coisa: a fé que vc tem em Deus. Acho lindo isso... Quando tudo parece não dar certo mesmo assim vc ta lá.. com a fé... crendo em Deus. E tenho certeza que Ele irá te recompensar.

    Vc conhece a Máh aqui do blog?
    Se não conhece, aconselho vc a conhecer.
    Ela pode te confortar bastante em relação a tentativas frustradas de gravidez.
    Ela fez varios tratamentos, recebeu varios negativos, chorou mto, brigou mto, afetou o lado emocionou dela e por fim, depois de uns 22 ciclos tentando engravidar (acho que é isso mesmo... ela ja estava tentando a uns 22 ou 23 ciclos), semana passada ela recebeu o tão esperado positivo que ela queria.

    E tenho certeza de uma coisa: dentro em breve vc tbm terá o seu tão esperado positivo.

    Olha menina... te invejei numa coisa... queria ter uma GO tão atenciosa quanto a sua. A minha é uma secura só! Vc entra, senta, vai pra cadeira, abre as pernas, ela faz o exame e pronto! Tchau! Que ódio que me dá! To querendo trocar de GO.. vou analizar isso direitinho.

    Enfim... sempre que quizer desabafar, desabafe! Se isso te faz bem entao pq prender?

    Fica com Deus, fique calma, tudo vai dar certo.
    Vc vai estar com seu baby em seu ventre dentro em breve.

    Bjao!

    ResponderExcluir
  3. Amore não paro de pensar em ti...força e não dê brecha para o inimigo

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!buscando novas parceiras, deparei com seu blog, um pouco triste pelo seu ralato, mas em momentos como este a melhor palavra é p silêncio, pois é no silêncio que sentimos DEUS tão perto de nós.
    Que Ele possa trazer refrigerio para seu espirito. Visite meu blog e me siga também.
    Beijos no coração.
    http://reginapsicopedagoga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida, estava com saudades!Sabe flor,as coisas acontecem no tempo de Deus e se não aconteceu ainda, não significa que não vai acontecer ou que Deus nos virou as costas. Sua fé é linda e ela vai fazer com que seu milagre aconteça, não desista!
    Torço muito por vc, vc merece ser mãe e será, muito em breve!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Fiz um comentário, mas exclui pois decidi mandar de forma privada!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Minha guerreira... E ainda não se acha forte? Te admiro e amo cada dia mais. Linda Pérola do meu core...

    ResponderExcluir
  8. Tati querida, li seu relato e fiquei muito emocionada e impressionada. Imagino que sua dor seja imensa, mas desejo que seu "luto" passe logo, e renasça em seu coração a Esperança!
    Deus tem planos em nossas vidas, que muita das vezes é difícil ´para nós entendermos e compreendermos.
    Que o amor do Pai esteja a cada dia presente na sua vida e que Ele lhe dê forças, renove suas esperanças e derrame chuva de bençaos em tua vida!
    Grande bjo e linda semana
    Rafa

    ResponderExcluir