27 de março de 2011

Um dificil relato...Parte 1

Depois de muito pensar, em escrever ou não escrever, em me privar ou me abrir, decidi transformar meu estado atual em “utilidade pública” divulgando no blog, porque de todo o coração, espero com isso ajudar a muitas outras que virão depois de mim, então compartilharei não só da minha dor, mas de meus tratamentos, de minha fé, esperança e um dia, eu creio, de minha vitória também...me coloco a disposição, sinceramente, pra responder quaisquer dúvidas de quem tenha os mesmos problemas que eu (sou PHD em ginecologia e reprodução humana já), pra ouvi-las se necessário ou simplismente pra orar por quem precisar...

Agradeço minhas novas seguidoras, tanto tempo que não venho aqui e só hoje pude conhece-las e desejo sinceramente ser bençao na vida de vocês, e usar este espaço como uma ferramenta para o bem.

Não espero que com meus relatos daqui pra frente, sintam pena de mim, e sim que compartilhem apenas da minha história, não lhes escreverei sempre com tristeza no coração, mas na maoria das vezes plena de esperança no Deus vivo tentando trazer um pouquinho dessa minha vontade de vencer que  trago em meu peito.
Um beijo no coração de cada uma, e ao sair feche a porta.

Tati.

Um comentário:

  1. amiga, minha história é meio parecida com a sua, mas como ainda ñ li todos os seus relatos, vamos aos fatos pra ver o q tenho a te acrescentar no final.
    beijokas....

    ResponderExcluir