3 de julho de 2011

...

Era tanta coisa pra correr atrás, porque na FIV é tudo assim, bem incerto, você não tem data exata de nada, tudo depende da resposta aos medicamentos, das Ultras e do estímulo ováriano, as passagens de avião de última hora estavam pela hora da morte, então decidimos viajar de onibus mesmo afff e somente voltar voando, porque na volta com os embrioes eu jamais poderia viajar de carro ou onibus tão longe, e em 45 minutos estariamos em casa de avião...e também porque essa era a orientação do meu médico. Na semana do procedimento também aconteceria a parada gay em SP (afffffffffffffff) e a marcha pra Cristo :) se não me engano, e os hoteis estavam lotados, então achar onde nos hospedar também foi uma novela. Mas  em todas as coisas e mesmo nos pequenos detalhes eu via sempre o cuidado do Senhor. Nossa idéia era ficar do dia 20 ao dia 25, data da transferencia dos bebês em Valinhos, a 100 Km de SP, na casa dos nossos amigos queridos Fran e Kinho e já aproveitariamos pra matar a saudades e então de sabado em diante quando eu precisaria ficar de repouso absoluto por uns 5 dias, ficariamos em SP no hotel, na última hora conseguimos vaga.
No domingo a tarde então viajamos, 14 horas horas intermináveis de viagem, teve até um episódio mega engraçado, eu precisava aplicar as injeções sempre no mesmo horário, e viagei com minha super e gelada caixa de equipamentos haha, agora pensem e imaginem a pessoa em pé dentro do busão, fazendo injeção escondidinha e os tios do banco ao lado achando que eu era louca!!! episódio a parte, tudo ocorreu bem e segunda pela manhã estavamos em SP, passeamos e almoçamos em um shopping perto da clinica mesmo, e as 15 horas então fomos pra nossa consulta. Meu médico é um fofoooo, sou sua fã incondicional, fez minha US, tudo lindo e de acordo, folículos gigantes e perfeitos e confirmou a data de quarta pra retirada dos óvuloss, saimos com uma sacola com mais 12 medicamentos, entre eles vitaminas, progesterona, mais injeções de hormonios, mas desta vez apenas pra prerarar o útero pra receber meus bebês (da uma olhada na foto ali embaixo) gente, eu que achava que tinham acabado os remedios e hormonios, cansada da viagem, abalada financeiramente kkk, sai da clinica aos prantos, dizendo tanta bobeira, que não daria certo, que isso não era pra mim, que da onde eu fui me meter nisso, que eu não sou forte pra tanto  e pela primeira vez vi meu marido, sempre tão forte, baqueado, e preocupado, e confesso, FIV abala muito o fisíco e o emocional, choramos alí mesmo na saída, com medo do que ainda vinha pela frente, tanta medicação, tantos exames, tanto repouso e cuidado, e muitos gastos ainda... depois nos arrependemos, porque o Senhor nos havia levado até ali de forma tão maravilhosa, cuidado de tudo com tanta perfeição e amor e nós estavamos agora no finalzinho murmurrando e pensando em desistir? que nada, era puro cansaço e sono dos dois haha
Da clinica direto pra farmacia e depois pra Valinhos. Ha nessa noite também seriam minhas últimas injeções de bloqueador e indutor, e também seria o dia da aplicação do Ovidrel pra romper os óvulos e deixa-los prontos pra quarta pela manhã.


Prometo que ta acabando...ou não! vou ali pedir uma pizza e volto contar o desfecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário