3 de julho de 2011

continuando...

Como meu médico era de outra cidade eu precisava estar em contato quase que diário com sua assistente, os exames eram feitos aqui e transmitidos sempre no mesmo dia pro meu médico em SP, eram telefonemas diários e até nisso fui abençaoada, a pessoa na clínica, responsavel pelo contato com as pacientes de fora, foi um anjo que o Senhor pos na minha vida, sempre querida, atenciosa, me ligava aos finais de semana, feriados, tarde da noite, sempre com toda a paciência do mundo me passando as orientações, me ensinando a aplicar as injeções, ficava do outro lado da linha enquanto eu aqui fazendo a medicação...foi incrível. Trocavamos e-mails o dia todo quase todos os dias. Minha maior preocupação sempre foi não responder ao tratamento, não ter óvulos suficientes, ou não ter óvulos maduros, dai pensava já que nem embriões eu teria, foi uma luta diária, eu precisava acordar todos os dias e vencer ao inferno que me dizia que Deus me diria um não novamente, era preciso todas as manhas crer novamente e crer ao longo do dia que o Senhor estava a frente de tudo, que meus sonhos não eram frustrados. Eu tinha que exercitar minha fé, ao longo do dia, orar e cantar louvores sempre me lembrando que eu tenho um Salvador por mim, que todas as coisas cooperam para o bem dos que amam ao Senhor! foram noites em claro, eu tive tanto medo de que nada daria certo, mas o meu Deus me sustentou.
Fiz minha ultima US, a qual constatou que eu tinha cerca de 25 folículos pra honra e glória do Senhor, a maioria deles com tamanhos entre 14 e 16 milimetros o que é ótimo para uma FIV, meu médico ajustava a diminuia as doses a cada 2 dias e assim fomos até o dia 17 de Junho. Era sexta-feira e nessa tarde eu tinha passado o laudo desse último Ultrasom para o meu médico e aguardava as orientações do dia. Tinha ido fazer a unha e quando cheguei do salão me ligam da clínica dizendo que segunda-feira dia 20 eu já precisava estar em SP pra minha ultima US lá com o Dr. Arnaldo, a Mariana, assistente do Dr. disse que meus óvarios estavam lindos, perfeitos e que quarta dia 22 iriamos fazer a punção dos óvulos para não ter risco de hiperstímulo e que no sabádo dia 25 provavelmente seria minha transferencia dos embrioes. Meu coração quase saiu pela boca, cai em prantos e adorei a Deus pois minha hora estava chegando, corremos atrás de passagens, de reserva de hotel e de arrumar as malas, domingo viajariamos...

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário