3 de julho de 2011

O desfecho...

No sabádo de manhã as 9 horas então, o Dr. Arnaldo me examinou, fez Ultrasom abdominal dessa vez e com o olhar mais triste e comovido do mundo disse: Tati, nem vou olhar pra você ao te dar essa notícia, porque odeio ver mulher chorando, quero que saiba que estou cuidando de você e dessa forma eu infelizmente te digo que não faremos sua transferência agora, ha muito líquido já solto em seu abdomen, os óvarios estão aumentados muitas vezes e se eu colocar agora seus bebêzinhos, coloco em risco sua vida e até mesmo a deles, tirando as chances de sucesso e do nosso positivo. Vamos congelar e esperar vc melhorar! Vc precisará voltar pra casa sem eles, esperar menstruar e desinchar e então voltar aqui pra gente fazer a transferencia!

Não quis ouvir mais nada, sai da sala aos prantos, desesperada, frustrada, triste, abalada e deixei o Dr. terminar a conversa com o Maikon. Sentei na sala de espera da clínica e chorei inconsolavel por ter que deixar meus filhos, orei a Deus e então ele me devolveu a paz e o entendimento da situação, e antes mesmo de sairmos dali eu já conseguia ver que o Senhor me livrava de algo, mesmo que eu não sabia do que, quem sabe da morte? percebi que Ele me trouxe até ali e não era o fim da minha história, apenas o tempo era Dele, e eu precisava esperar, mais 1 mês se assim fosse preciso.
Fomos da clínica pro hotel, e precisavamos decidir se cancelariamos nossas passagens de quarta e voltariamos antes pra casa, se ficavamos no hotel ou se voltavamos ficar mais uns dias em Valinhos com nossos queridos amigos, que nos esperavam de coração aberto pra nos consolar, e foi o que pareceu mais certo, mesmo porque trocar a data do nosso voo sairia até mais caro, passamos o sabado em SP mesmo, no hotel, pela noite jantamos com um amigo do Maikon em um bom restaurante na vila Mariana, passeamos pela cidade e tudo já tinha passado, no domingo cedo voltamos pra Valinhos, os dias que se seguiram foram muito bons, dias gostosos, de muitas risadas e paz, realmente Deus nos consola quando em tudo damos graças...e na quarta voltamos pra casa, confiantes que logo a gente volta buscar nossos pequenos! com a fé e esperança de sempre, Naquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, conforme Seu poder que opera em nós!

3 comentários:

  1. Oi amor, olhe vou te fazer uma confissão. Sempre qu eleio suas histórias me imagino vendo um capitulo de uma novela. Esse seu jeito de fazer varios posts me deixam ansiosa e doida pra ler o proximo. Confesso que nao foi esse o fim que eu esperei mas pelo menos estou feliz por saber que haverá capítulos bem mais felizes logo logo!

    Continuo por aqui te acompanhando. Te parabenizo pela força, garra e principalmente pela sua extrema confiança em Deus. Parabenizo nao só a vc mas o seu esposo tbm pela grande capacidade em te apoiar nos momentos das suas fraquezas. Parabens a voces. Voces são um casal abençoado e o filho de voces será mais abençoado ainda.

    Aguardo ansiosa pelo proximo capítulo desta linda novela da sua vida que Deus está escrevendo com muito carinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga é luta viu!
    só jesus na causa mesmo.
    Fico pensando aki o q será de mim se a coisa complicar tbém, aja vista q ñ tenho esse apoio tdo do marido...aff!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Amiga que saudadesssssssss!!
    antes de ontem eu pedi pra Dani de vc, se vc ja tinha feito a FIV...ai ela me disse bem por cima que nao e tals...
    quando entrei no blog pra te procurar eh que vi suas atualizacoes! menina, vc postou tudo de uma vez so ou eu que nao recebia seus posts?

    Mas amiga, conifa em Deus por que ele ja sonhou os teus sonhos!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir